Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

A premiadíssima autora, que conta com uma legião de fãs em Portugal, regressa com um novo livro, o primeiro de uma nova série Whisper of Scandal.

«Um livro verdadeiramente romântico e sensual.» - Publishers Weekly

Título: Um Amor ao Luar
Autor: Emma Wildes
N.º Páginas: 296
PVP: 17.76 €
ISBN: 978-989-657-495-6

Sinopse:
Como reagirá a sociedade quando os seus diamantes de primeira água são apanhados em situações comprometedoras, uma após outra?
Conseguirão as jovens senhoras sobreviver à temporada com a reputação intacta ou… causarão os mexericos escandalosos que as rodeiam a sua derradeira desgraça?
Quando Lady Elena Morrow, a beldade reinante do ton, de súbito desaparece, a família fica desesperada para a encontrar e para impedir que a história alastre pela sociedade londrina como um rastilho, antes que a sua reputação seja destruída.
Infelizmente, pode ser impossível evitar um escândalo. O visconde Andrews, mais conhecido como o Corvo, o libertino mais célebre de Londres, desapareceu no mesmo momento.
Benjamin Wallace, Lorde Heathton, está mais habituado a resolver problemas políticos do que os do coração. Mas quando é pressionado para ajudar a encontrar Lady Elena, não pode recusar – o pai desesperado também é tio da esposa. Agora tem de encontrar a bela debutante antes que a associação com o desaparecimento de Andrews lhe ponha fim à inocência – presumindo que a jovem e vulnerável senhora queira ser encontrada…

Uma aventura pós-apocalíptica onde os jovens têm de lutar contra uma sociedade fascinada pelas aparências e que se aproveita deles. Uma sociedade onde a juventude é o bem mais apreciado e uma verdadeira mercadoria.
Uma história inteligente, uma narrativa ágil e fluída, uma trama viciante que a autora conseguiu combinar com mestria, e que prende o leitor até à última página.

«Emma Wildes mostrou mais uma vez a sua capacidade para apresentar novas variações do romance em todas as suas infinitas formas. Esteja preparado para sentir crescer as suas paixões, ao ler as cenas de amor maravilhosamente escritas.» - Just Erotic Romance Reviews

«Perversamente deliciosa e ousada, a narrativa de Emma Wildes cativa com uma fantasia erótica que é ao mesmo tempo um romance da época da Regência habilmente trabalhado. A autora apresenta uma obra irresistível que capta a época, os costumes e o comportamento escandaloso que se esconde abaixo da superfície.» - Romantic Times

«Os fãs de Emma Wildes vibrarão com esta história soberbamente sensual. Equilibrando encontros deliciosamente eróticos com uma cativante tensão romântica, e povoando um cenário histórico convincente de um forte elenco de personagens bem desenvolvidas, a prolífica romancista concebe um enredo espectacular e tratado com uma habilidade muito superior ao romance histórico comum.» - Publisher Weekly

Da mesma autora, no blogue:
Um Homem Imoral (Opinião)
Um Erro Inconfessável (Opinião)
Pecados Escondidos (Opinião)
Trilogia Ladies in Waiting
Sussurros Ousados, livro 1 (Opinião)
Traída pelo Destino, livro 2 (Opinião)
Uma Paixão Escandalosa, livro 3 (Opinião)

Sobre a autora:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.
Livros publicados pela Planeta: Uma Aposta Perversa, Lições de Sedução, Um Homem Imoral, Um Erro Inconfessável, Pecados Escondidos, Sussurros Ousados, Traída pelo Destino e Uma Paixão Escandalosa.
Descubra mais em www.emmawildes.com

Saiba mais em: Planeta Manuscrito


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt