Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 22 de junho de 2014

Um verão de prazeres

Título: Amanhecer ao Luar
Autor: Jude Deveraux
N.º Páginas: 360
PVP: 15.50 €
ISBN: 9789897261190
Disponível para compra – AQUI

Sinopse:
Com esta nova trilogia situada na bela povoação de Edilean, na Virgínia, Jude Deveraux conta-nos a história de três jovens mulheres, melhores amigas da faculdade, das suas vidas, dos seus amores e dos sonhos que pretendem realizar.
Por sugestão da sua grabde amiga Kim, Jecca Layton deixa de lado o mundo da arte de Nova Iorque para passar o verão entregue à sua paixão, a pintura, enquanto desfruta da unida comunidade artística de Edilean. O primo de Kim, Tristan Aldredge — o atraente e dedicado médico da povoação — sente há anos uma profunda atração pela «irmã» universitária da prima, embora até então só a tenha visto uma vez na vida; agora, Jecca sente-se cativada pelos encantos deste homem forte e sensível num verão de prazer sensual. Porém, quando as nuvens negras anunciam o regresso de Jecca à «vida real» e à grande cidade, os amantes devem tomar uma decisão: poderão sobreviver à separação? E qual dos dois sacrificará parte dos seus sonhos para poderem continuar juntos?

Leia um excertoAQUI


Da mesma autora
Alguém Para Amar
Jardim de Alfazema (Opinião)
Perfume da Paixão
Dias de Ouro
Desejos do Coração
Perfume de Jasmim

«O mais recente livro de Deveraux é um romance doce e moderno passado na pitoresca e encantadora povoação de Edilean. Ela tece um conto magistral que gira em torno da família, da amizade e do amor que é difícil de deixar ir. Polvilhado com partes iguais de doçura, encanto e momentos de ternura, o mais recente livro de Jude Deveraux é uma leitura verdadeiramente deliciosa.» - Romantic Times

«Indo inspirar-se ao mito de Cupido e Psique, Deveraux traz-nos um romance moderno que aborda obstáculos a relacionamento relacionáveis como os desafios da distância e a necessidade de equilibrar aspirações de carreira. A química entre Tristan e Jecca salta da página e uma eficaz história de fundo acrescenta profundidade e realismo aos seus encontros.» - Publishers Weekly

Sobre a autora:
Jude Deveraux é autora de uma vasta obra, com mais de 40 títulos publicados, que marcam regularmente presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo.
Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Actualmente vive na Carolina do Norte.
Para mais informações, visite http://judedeveraux.com

Saiba mais em: Quinta Essência


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt