Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Nem acredito! Neste exacto momento vou ficar com todas as aquisições actualizadas! Acho que este facto só pode agourar algo de bom, dado quem em 2013 nunca o consegui.


Estas são as últimas aquisições do ano que passou e creio que me excedi, comprei muito, mas a culpa é das promoções feitas à imagem de quem tem uma wish list infinita. Para terminar, claro está, este post é maior que os anteriores.



Eu não merecia estes três livros, não merecia mesmo! Tendo em conta que só li um livro em inglês no ano passado, uma encomenda de três é um luxo ao qual eu não devia ceder, para me castigar a mim mesma. Mas quem resiste? O livro da Lauren era obrigatório, em primeiro porque o hardback é lindíssimo e depois porque eu adoro a autora e o da Howard porque já o andava a namorar há algum tempo e, embora não seja uma fanática pela história de Lewis Carroll, adoro um bom retelling e este parece interessante. O último veio porque sim *.*
Perfect Ruin de Lauren DeStefano – Informações: aqui.
Splintered de A. G. Howard – Informações: aqui.
The Day of the Locust de Nathanael West – Informações: aqui.



Já nem me lembro qual era a publicação semanal que estava a permitir a compra destes livros por 4,99 € cada, mas que importa? Queria-os a todos e por um valor módico fiz a festa, sinto-me realmente grata à Saída de Emergência por estas oportunidades. Agora preciso de tempo, uma eternidade, para os ler.
Sombras e Fortalezas de Elizabeth Chadwick – Informações: aqui.
O Leão Escarlate de Elizabeth Chadwick – Informações: aqui.
A Companhia do Diabo de David Liss – Informações: aqui.
O Grande Conspirador de David Liss – Informações: aqui.



Ainda pertencentes ao Grupo Saída de Emergência, mas comprados numa ida ao Fórum Fantástico, está o livro de Hunt, pelo qual andava a ansiar há muito tempo e os livros 4 e 5 da série Kushiel, que tenho vinda a completar aos poucos para ler um dia (li o primeiro livro há séculos e vou ter de reler). Todos eles em promoção, no total acho que paguei 20€ pelos três – loucura!
A Corte do Ar de Stephen Hunt – Informações: aqui.
A Promessa de Kushiel de Jacqueline Carey – Informações: aqui.
Avatar de Kushiel de Jacqueline Carey – Informações: aqui.




Quem levei comigo para o Fórum Fantástico foi a trilogia de Dog Mendonça e Pizzaboy. Aproveitei para autografar os meninos e vejam que lindos que eles ficaram, com as ilustrações de Juan Cavia e Santiago Villa, e o autografo do Filipe Melo. Espero que consigam ver, estão adoráveis. 
Já li o primeiro e vou voltar a ler para vos fazer a opinião – é só uma questão de tempo *.*
As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy de Filipe Melo e Juan Cavia – Informações: aqui.
As Extraordinárias Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy II - Apocalipse de Filipe Melo e Juan Cavia – Informações: aqui.
As Fantásticas Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy III - Requiem de Filipe Melo, Juan Cavia e Santiago Villa – Informações: aqui.



Numa promoção, aliás em mais do que uma, e durante as compras de natal, não resisti a oferecer uns livros a mim mesma pois, tal como se confirmou, a malta acha que já tenho livros a mais – um pensamento inconcebível. Estes foram os escolhidos e são obviamente muito desejados, espero sinceramente conseguir ler um ou dois em breve.
Tigana - A Lâmina na Alma de Guy Gavriel Kay – Informações: aqui.
A Ironia e Sabedoria de Tyrion Lannister de George R. R. Martin – Informações: aqui.
Austenlândia de Shannon Hale – Informações: aqui.
Capuchinho Vermelho, Ontem e Hoje de Francisco Vaz da Silva – Informações: aqui.



Para a faculdade comprei esta versão da narrativa de Inês de Castro. Embora bastante ficcional é, no entanto, uma leitura muito agradável.
Inês de Castro de María Pilar Queralt del HierroOpinião.



Também para a faculdade, aquela que será uma das minhas próximas leituras, aliás, para ser sincera já li as primeiras 200 páginas deste livro mas como vou precisar de fazer uma ficha de leitura vou recomeçar. Embora não se note, esta é uma edição de bolso de coleccionador com capa dura, mapas e etc… eu adoro-a.
Historia del Rey Transparente de Rosa Montero – Informações: aqui.



Ao longo do ano que findou, foram vários os livros que devo ter acabado por não vos mostrar e este ia sendo um deles. Eu li os primeiros dois livros da trilogia de Peter V. Brett e adorei, tenho a certeza que este não vai ser excepção.
A Guerra Diurna de Peter V. Brett – Informações: aqui.



Por fim, e apenas por curiosidade, deixo-vos um pouco do que tenho lido sem ser livros e ainda uma relíquia que encontrei perdida entre os livros dos meus pais que passou a ser minha – embora eles ainda não saibam. Estou a falar-vos de uma edição de Mil Novecentos e Oitenta e Quatro desse mesmo ano. *Yupi!*
Teria ficado muito bem nesta foto o meu novo Diário de Leitura Bertrand, que comprei na segunda, mas não me apeteceu tirar foto… lamento, espero que o meu primeiro Almanaque de Steampunk compense, já o folhiei e está o máximo!


E assim termina a minha longa demanda para vos mostrar as minhas aquisições de 2013, que vos pareceu?
 Algum dos meus livros faz parte dos vossos desejos?


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt