Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Flor do Desejo é uma história envolvente sobre dois romances separados pelo tempo, mas unidos e marcados pela mesma paixão arrebatadora.

Título: A Flor do Desejo
Autor: Cherie Feather
N.º Páginas: 256
PVP: 15.50 €
ISBN: 9789897260964
Adquirir – AQUI

Sinopse:
Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da Cidade de Santa Fé, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora.
Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy?
O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos - atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passarem?

«Cherie Feather é uma excelente escritora que sabe exactamente que pormenores evocam a emoção certa. Esta história tem de tudo, desde as cenas mais sensuais ao inevitável final feliz.» - Romantic Times

Sobre a autora:
Cherie Feather é o alter ego de Sheri WhiteFeather, autora de mais de vinte livros publicados nos Estados Unidos. Como Cherie Feather assina os seus romances sensuais.
Descendente de imigrantes italianos, oriundos de Castel di Sangro e da Sicília, Cherie cedo revelou a sua veia artística. Começou a escrever em 1999, mas antes havia trabalhado como maquilhadora profissional e artesã, trabalhando o couro, o seu material de eleição, nas mais variadas manifestações artísticas.
Actualmente, Cherie Feather vive na Califórnia.
Para saber mais, visite http://www.cheriefeather.com/

Saiba mais em: Quinta Essência



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt