Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Há palavras que não precisam de ser ditas…
A conclusão da trilogia começada com Tudo se Perdoa por Amor e Felizes para Sempre.

Título: Segredos do Teu Olhar
Autor: Patricia Scanlan
N.º Páginas: 280
PVP: 13.30 €
ISBN: 9789896573720
Adquirir – AQUI
Disponível em eBook – AQUI

Sinopse:
Bryan e Debbie, recém-casados, começam a sentir dificuldades financeiras. O seu casamento já parece incerto e à medida que as coisas começam a ficar mais difíceis Bryan tende a fugir às suas responsabilidades.
Connie está feliz porque tem um novo homem na sua vida. Drew é tudo o que o ex-marido, Barry, não era. Infelizmente, a ex-mulher de Drew gosta de recorrer a ele sempre que precisa, e isso não está a fazer nada bem ao relacionamento de Connie com Drew.
O ex-marido de Connie, Barry, casou com Aimee, uma mulher de carreira. Barry fica radiante quando percebe que Aimee está grávida. Esta é a sua oportunidade de ser um pai melhor. Aimee não partilha da alegria do marido e com o stresse adicional dos distúrbios alimentares da sua filha de Melissa, as coisas não estão fáceis.
Judith, a filha de Lily, recupera lentamente de um acidente de viação que a deixou em coma. Felizmente mãe e filha estão a reconstruir a sua relação. Judith tornou-se uma pessoa diferente e começou a ver as coisas com outros olhos.
Ken e Juliet Davenport são casados há muitos anos. No entanto Judith está farta que o seu marido cirurgião espere que as coisas sejam feitas do mesmo modo que eram há anos. Quando Juliet decide agir e viver de forma independente, Ken terá de aceitar que a sua vida conjugal irá mudar para sempre.

Famílias em crise, paixão, tragédia e os poderes curativos do amor - o brilhante e terno novo romance de Patricia Scanlan não o vai deixar indiferente.

Leia um excertoAQUI

Da Mesma Autora

«Reconfortante e extraordinário. O seu melhor livro até agora.» - Woman's Way (Eire)
«Esta história com múltiplas camadas capta as exigências, recompensas e frustrações do casamento.» - Irish Sunday Independent
«Scanlan não tem medo de apontar a sua lanterna para as histórias difíceis da Irlanda pós-crise financeira, mas é na arena emocional que ela excede as expectativas.» - Independent.ie

Sobre a autora:
Patricia Scanlan nasceu e vive em Dublin. Os seus livros, todos êxitos de vendas, estão traduzidos em várias línguas. Sempre se interessou pelo mundo da edição e trabalhou em part time como consultora numa editora internacional.
Embora adore escrever ficção, Patricia anseia verdadeiramente ser convidada para escrever um livro sobres os Grandes Spas de Luxo do Mundo ou as Lojas Mais Elegantes de Paris… não importa quais.

Saiba mais em: Quinta Essência


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt