Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eu sei, parece que me têm chegado a casa infinitos livros mas estou quase a terminar a saga de aquisições em 2013, prometo! A verdade é que me deixei atrasar tanto e em tanta coisa que acabou tudo para a última... Mas o que realmente me custa, acreditem, são as opiniões que vão ficar mesmo para o próximo ano.


Lamentações à parte, ou não, os livros de hoje são mais do que nunca a prova da minha desgraça, pois só li 1 dos 14 que constam nas fotos variadas – que vergonha! Enfim, vamos a isto.



Terminei ontem a leitura do segundo livro desta trilogia e, como tal, estou ansiosa por pegar neste, o terceiro. Acho que é relativamente raro encontrar uma trilogia dentro do género romance contemporâneo para adultos e, até nisso, Scanlan está de parabéns, assim como a Quinta Essência por apostar nesta autora. Estou extremamente envolvida na dezena de personagens que é apresentada e desejosa de pegar neste final.
Segredos do Teu Olhar de Patricia Scanlan – Informações: aqui.



Estes mimos da Marcador foram, se não estou erro, dos últimos livros que me chegaram a casa e estão a passatempo aqui no blogue. Podem contar com as opiniões destas obras em breve.
Já participaram? (Passatempoaqui.)
Kafka para Sobrecarregados de Allan Percy – Informações: aqui.
Fica Comigo de Noelia Amarillo – Informações: aqui.



Há tanta coisa boa nesta imagem, simbolizando a diversidade Planeta Manuscrito, que nem sei por onde começar! Enfim, o que quero mesmo é ler cada um deles e conto lê-los, a todos, no início do próximo ano, isso podem apostar.
A Caminhar para o Desastre de Jamie McGuire – Informações: aqui.
S.E.C.R.E.T. Partilhado de L. Marie Adeline – Informações: aqui.
Uma Paixão Escandalosa de Emma Wildes – Informações: aqui.
Quando Tu Eras Meu de Rebecca Serle – Informações: aqui.
O Capitão Grisam e o Amor de Elisabetta Gnone – Informações: aqui.
Princesa Mecânica de Cassandra Clare – Informações: aqui.




Quero tanto ler estes livros! Jill e Nora são autoras da minha eleição na chancela Chá das Cinco, do Grupo Saída de Emergência, e sei que quando pegar num deles leio os dois de seguida. Só peço dois dias livres e um toque de inspiração para escrever as opiniões. Não estou a pedir muito, certo?
Acasos Felizes de Jill Mansell – Informações: aqui.
Um Mar de Rosas de Nora Roberts – Informações: aqui.



Por último, uma das revelações 2013 e o terceiro de uma série já conhecida aqui do blogue, todos eles com o carimbo Topseller e, certamente, a preencher as medidas desta vossa leitora.
Maximum Ride 3: Salvar o Mundo de James Patterson – Informações: aqui.
Scott Pilgrim: Na Boa Vida de Bryan Lee O’MalleyOpinião.
Scott Pilgrim: Contra o Mundo de Bryan Lee O’Malley – Informações: aqui.

Vocês já devem estar aborrecidos com os meus meninos, mas eu continuo fascinada com cada um deles. 
A pergunta é a da praxe, desejam algum destes títulos?


Boas leituras*

2 comentários :

Isabel Alexandra Almeida disse...

Já li e adorei o S.E.C.R.E.T Partilhado e o Quando tu eras meu, da chancela Planeta. Tenho para ler A caminhar para o desastre e Uma paixão Escandalosa, ficando este último já convocado para o meu desafio de históricos. Boas Leituras Joana. :) [Isabel Almeida - Os Livros Nossos]

Elphaba disse...

Olá Isabel, fico feliz que tenhas gostado.
Eu entretanto já li "A Caminhar Para o Desastre" e adorei! Estou ansiosa por ler o "S.E.C.R.E.T Partilhado", será o próximo.

Hum... acho que Emma Wildes não pode ser considerada autora histórica, mas sim sensual de época. Enfim, eu sou "piquinhas" o importante é que te divirtas.
Beijinhos & Boas leituras.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt