Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Estou a portar-me mesmo bem por estes dias e, finalmente, vocês estão a aperceber-se do meu real desespero quando vos digo que estou mesmo atrasada em tudo o que diz respeito ao blogue.


Os meninos lindos de hoje são, uma vez mais, a vergonha da minha porque só li e fiz opinião de três dos oito livros que vos mostro. Em 2014 é que vai ser *lá estou eu a tentar armar-me em política*.




Começo bem, começo com a imagem de um livro que poderia fazer parte do Plano Nacional de Leitura, pois na minha opinião é obrigatório. Foi a minha primeira leitura em parceria com a editora Marcador e não poderia estar mais satisfeita, foi enriquecedor, realmente gratificante.
O Homem Que Plantava Árvores de Jean GionoOpinião.



O que eu namorei estes dois livros antes de os comprar, não fazem ideia! As capas são irresistíveis e pela sinopse tenho vontade de os ler de imediato. No entanto, com a minha disponibilidade actual, contento-me se o conseguir antes da reforma. 
Morte em Pemberley de P. D. James – Informações: aqui.
As Mulheres de Summerset Abbey de T.J. Brown – Informações: aqui.



A Planeta Manuscrito mima-me imenso e foi com um enorme prazer que recebi em casa estes três livros que queria muito. O primeiro será uma das minhas próximas leituras, o segundo já li e amei e quanto ao terceiro estou um pouco receosa mas isso só esmiuça ainda mais a minha curiosidade.
Sob o Céu Que Não Existe de Veronica Rossi – Informações: aqui.
O Voo do Corvo de Juliet MarillierOpinião.
Pede-me o Que Quiseres de Megan Maxwell – Informações: aqui.



Este livro atraiu-me de imediato quando soube que iria ser lançado em Portugal e é mais um dos que quero mesmo ler em breve (eu sei que estou sempre a repetir-me mas é a verdade). Por isso se daqui por semana ou duas se depararem com a opinião por cá não estranhem! Estou desejosa!
A Estação dos Ossos de Samantha Shannon – Informações: aqui.



Por último, e sem dúvida uma das surpresas este trimestre, um romance histórico que mexeu comigo emocionalmente pelo fiel retracto de época descrito, que não só aborda uma classe social diferente da que estou habituada como tem uma temática bastante sensível.
Um Comércio Respeitável de Philippa GregoryOpinião.


Que vos pareceram as escolhas de hoje?
Há algum destes livros que gostassem de comprar para vocês?


Boas leituras*

4 comentários :

Diana Barbosa disse...

Eu gostava de ler "Um Comércio Respeitável" de Philippa Gregory

Beijinhos,

Diana
Refúgio dos Livros

Elphaba disse...

Vais adorar amiga. O livro é realmente fantástico.
Beijinho e Bom Ano!

Charm & Lovely disse...

Joana tens ai dois dos meus livros preferidos do ano passado, O pede-me o que quiseres e as mulheres de Summerset Abbey. Muito bons cada um no respectivo género, um erótico e outro histórico.

Elphaba disse...

Sério? Que bom!
"As Mulheres de Summerset Abbey", não sei quando vou ler, mas com a publicação do segundo da série estou motivada. "Pede-me o que Quiseres" será das minhas próximas leituras ainda no mês corrente.

Beijinho & Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt