Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Mais que muitos, em catadupa, já não tenho onde guardar livros…! Só tenho pena de não andar com tempo para os ler pois era, certamente, alguém um pouco mais feliz neste momento.
Isto não tem andado fácil leitores. Cada vez é mais difícil conseguir sentar-me ao PC para escrever uma opinião ou simplesmente ficar no sofá a folhear páginas sem olhar para o relógio mas enfim, tenho esperança de que as coisas se vão desenvolvendo por forma a que tudo se conjugue de volta ao normal.



Para já, aqui ficam mais alguns dos meus meninos, uns mais recentes que outros mas todos muito desejados.



Do Grupo Saída de Emergência aqui fica este grupo bastante variados de páginas para leitores de todos os gostos. Da comédia ao erotismo, passando pela ficção mais sóbria, fantasia e muito romance estes livros mostram bem o quão diversificado é o meu gosto pela leitura. Infelizmente, só li dois dos cinco pelo que espero, fervorosamente, vir a ler pelo menos mais um antes do final do ano.
Paixões Agitada de Jill ManselOpinião
Pedra Pagã de Nora RobertsOpinião
E Se Fosse Um Anjo de Keith DonohueInformações
Windhaven de George R. R. Martin & Lisa TuttleInformações
Divina por Engano de P. C. Cast Informações



Tenho vindo a ser positivamente surpreendida pelas publicações da Topseller e dos três livros que vos mostro dois estão lidos e gostei mesmo muito. O da autora Pekkanen deu-me particular prazer pela intensidade e contemporaneidade dos temas abordados, num sentido mais afectivo, e recomendo vivamente a quem procura um romance mais credível que cor-de-rosa.
Números: O Caus de Rachel WardOpinião
Dias de Paixão de Sarah PekkanenOpinião
Cartas de Nossa Paixão de Karen KingsburyInformações



A Biblioteca Perdida do Alquimista  é a continuação de O Mercador de Livros Malditos - eu enganei-me a tirar foto, enfim... Não li nenhum dos dois e, confesso, não sei quando conseguirei pegar-lhes, mas acreditem que não é por falta de vontade mas sim falta de tempo. Não consigo dar avanço a tudo o que tenho para ler e tenho de ir definindo prioridades. De qualquer forma o meu pai leu e recomenda! *.*
O Mercador de Livros Malditos de Marcello SimoniInformação



Este livro da Oficina do Livro, infantil, é uma das minhas actuais leituras e estou a achá-lo um verdadeiro amor. Espero muito conseguir terminar este clássico nos próximos dias e deixar-vos a opinião.
Um Atalho no Tempo de Madeleine L’EngleInformações



Por fim, o último livro da série hush, hush que não sendo extraordinária não deixa, no entanto, de ser uma história juvenil, dentro do fantástico, bastante agradável para os fãs deste género. Pessoalmente eu gostei do final, do sentido dado a história de Patch e Nora.
Finale de Becca FitzpatrickOpinião


Que vos parece, ando a escolher? Há algum destes livros que gostariam de ter também? Recomendam-me a leitura de algum dos que está por ler?

Boas leituras* 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt