Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Esta publicação até poderia vir a tornar-se aborrecida por estar a ser diária, mas eu arrisco, ou melhor dizendo, não resisto a mostrar-vos todos os meus meninos! *.*


Hoje juntei mais um grupo de livros variados, que vai da banda desenhada ao romance contemporâneo ou de época, com direito a um toque diferente que vos permitirá saber as literatices incomuns que por vezes sou obrigada a ler – tudo muito interessante para a minha pessoa, obviamente. Aproveito para citar que entre todos os livros que vos mostro, quase todos por ler, um deles está entre os meus favoritos do ano. Conseguem adivinhar qual?



Finalmente Portugal foi presenteado com mais um livro de Libba Bray graças à 1001 Mundos e eu sou, após virada a última página, uma leitora muito mais feliz. Quanto ao seu vizinho nesta foto, é uma das leituras que gostava mesmo de ter feito este ano, enfim...
Os Adivinhos de Libba BrayOpinião.
Luz e Sombra de Leigh Bardugo – Informações: aqui.



Não ter lido qualquer um dos exemplares presentes nesta fotografia deveria ser considerado pecado, pois qualquer um deles está em destaque na minha lista de desejos. Provavelmente vou devorar o da Madeline muito em breve, seguido da obra de Kristen… desejem-me sorte, ou seja, tempo.
Crime de Luxo de NGaio Marsh – Informações: aqui.
Provocadora de Madeline Hunter – Informações: aqui.
Sacrifício de Sangue de Kristen Painter – Informações: aqui.



Ora aqui está o tal livro peculiar que se encaixa no leque dos incomuns. Recentemente o Público publicou cópias de primeiras edições fac-similadas e como eu já tive oportunidade de estudar/analisar alguns manuscritos não resisti a adquirir pelo menos um. É mais por graça do que propriamente para leitura futura, o que não lhe retira o merecido lugar na estante.
História do Futuro de Padre António Viera – Informações: aqui.



Eu gosto imenso do programa Alta Definição do Daniel, enquanto escritor não sei o seu valor mas certamente que o irei descobrir em breve. Foi uma aquisição de parceria e espero que se venha a revelar uma surpresa positiva.
A Persistência da Memória de Daniel Oliveira – Informações: aqui.



Por último, mas não menos desejadas, estão estas três adoráveis bandas desenhadas, Mangas, aconselhadas pela P7 do blogue Bookeater/Booklover. Ela sabe que eu queria descobrir este género – e ainda quero logo que consiga respirar – pelo que aproveitei uns descontos que tinha e trouxe a trilogia Dramacon completa pelo preço de um exemplar. *yupi!*
Dramacon 1 de Svetlana Chmakova – Informações: aqui.
Dramacon 2 de Svetlana Chmakova – Informações: aqui.
Dramacon 3 de Svetlana Chmakova – Informações: aqui.

Que vos parecem os contemplados nas fotos de hoje?
Estão tentados a ler algum?


Boas Leituras*

3 comentários :

Paula Maria disse...

Ohhh, adoro mangas, acompanho algumas séries e assisto a vários animes.

Beijos!!

Mil Folhas disse...

Bom tempo querida vais precisar... aliás tu e todas nós. =)

Elphaba disse...

Olá Paula :)
Quem me dera conseguir fazer o mesmo, ando tão curiosa quanto ao género. Embora as série televisivas não me atraiam tanto como noutros tempos.

Obrigado Nexita :P Vou mesmo precisar!

Beijinhos para ambas... Boas festas!*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt