Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 28 de julho de 2012

A Menina que Deus Despertou é uma história real. É uma história sobre o poder da fé, narrado por uma Mãe que nunca desistiu. E agora tem ao seu lado uma filha a quem tudo o que Deus parecia ter tirado foi devolvido – a dobrar.

Título: A Menina Que Deus Despertou
Autora: Linda Barrick
N.º Páginas: 272
PVP: 14,50 €
ISBN: 9789892319865

Sinopse:
Jen tinha 15 anos quando um grave acidente a atirou para um coma profundo. Deram-lhe um dia de vida. Mas passado um mês ela despertou. Não se lembrava do seu apelido, não somava dois mais dois. Mas cantava com a voz de um anjo. Cântico de louvor a Deus, pois tinha sido salva - por um milagre.
O acidente foi notícia de abertura de todos os telejornais no dia 5 de Novembro de 2006. A família Barrick ia a caminho de casa, vinda da Igreja. No caminho foram surpreendidos por uma camião que vinha aos ziguezagues em sentido contrário, a 130 quilómetros por hora. Os dois veículos chocaram de frente com uma violência insana. A carrinha ficou desfeita.
O filho mais novo escapou miraculosamente intacto, mas os pais ficaram com múltiplas fraturas. E Jen entrou em coma. Parecia o princípio do fim. Mas a fé começou a produzir um milagre. Jen, estudante de nota máxima a todas as disciplinas, atleta de eleição, resistiu às múltiplas fracturas cranianas, à quase cegueira. E acordou cinco semanas mais tarde. Não conseguia falar com ninguém, não ligava duas frases. Mas recordava passagens inteiras da Bíblia, falava com Deus - e Deus respondia-lhe. O Milagre de Jen é uma história real - profundamente real. É uma história sobre o poder da fé, narrada por uma mãe que nunca desistiu.
 
Sobre a autora:
Linda Barrick, mãe de Jen, é uma oradora motivacional, que trabalha sobretudo em rádio e relevisão. Lidera um grupo de Estudos Bíblicos com mais de 500 mulheres, e co-apresenta um programa de TV, Lighting the Way, com o seu pai. A família Barrick vive em Lynchburg, no estado da Virginia (EUA).

4 comentários :

Jacy Ramos disse...

Preciso comprar este livro. Como faço?

Elphaba disse...

Olá Jacy,
Não se é residente em Portugal, mas tem a hipótese de comprar tanto em papel como em eBook no site da editora.
Aqui: http://historiasdeelphaba.leyaonline.com/pt/pesquisa/pesquisa.php?chave=A+Menina+Que+Deus+Despertou

Obrigado pela sua visita e boas leituras*

Samuel C. disse...

Recomendo o livro

Unknown disse...

oi boa tarde, moro no Brasil, uma amiga esta indo para Portugal gostaria de comprar o livro impresso, poderia me passar o endereço da livraria

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt