Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 3 de setembro de 2011





11 comentários :

Blood Angel disse...

Óptimas aquisições!
Daí apenas li "A Lâmina" e "O Castelo de Gormen Ghast".
"A Lâmina" desiludiu-me um pouco, estava à espera de mais. Com o "Castelo de Gormen Ghast" foi exactamente o contrario. Superou bastante as minhas expectativas!
Gosto muito do blog, parabéns!
Um bom fim-de-semana e boas leituras! :)

isa disse...

tanto livro!!!
estão aí alguns que também gostava de ler :)
boas leituras
beijinhos

www.atelierizzy.blogspot.com
bijuteria -> com novidades

Sandra disse...

Fiquei cheia de inveja!! ehehehehe
Qual vais ler primeiro? tou a desejar ver a tua opinião d'A Rainha dos Gelados :)
Beijinhos
Boas leituras

Elphaba disse...

Oi Blood Angel,
Desiludiste-te com “A Lâmina”? Não me assustes, eu li Peter V. Brett e gostei muito, segundo a crítica os autores têm parecenças e estava desejosa de o ler. Quanto ao “O Castelo Gormen Ghast” falta.me o primeiro livro do autor mas aproveitei esta oportunidade via Winkingbooks…

Obrigada Isa, vou visitar-te :)

Olá Sandra :)
Também fiquei muito contente com as minhas aquisições, daqui já li (apesar de alguns estarem por criticar), “Sangue Gelado”, “A Família Radley”, “Uma Mulher de Sonho” e estou a ler “O Diário da Madrasta” que se está a revelar uma grande surpresa mesmo!
Hum.. Tu já leste “A Rainha dos Gelados” e não gostas-te muito pois não?

Beijinhos a todos, obrigado pela visita ;)

Blood Angel disse...

Olá :)
Sim, esperava um pouco mais, mas talvez seja consequência das expectativas demasiado altas :)
Espero que gostes e boas leituras!
Beijinhos *

Sofia Carvalho disse...

Olá! Depois, se não te importares, gostava de saber a tua opinião sobre o "Diario de uma Madrasta". Estive para o comprar para as leituras de Verão, mas como fiquei com duvidas acabei por não o comprar.

Boas leituras.

Um beijinho

www.omeueularanja.blogspot.com

Sunshine disse...

Estou precisamente a ler "O Diário da Madrasta".

http://conversasaofimdatarde.blogspot.com/2011/08/e-leitura-do-momento-e.html

Elphaba disse...

Olá Sofia :)
Eu já terminei a leitura de "O Diário da Madrasta" conto publicar a opinião a meio da semana :)
Beijinho*

Sunshine, O livro tem um final brilhante embora não tenha considerado a leitura muito convencional. Espero que estejas a gostar o meu feedback sai em breve. Já fui visitar o teu espaço.
Beijinho*

Sunshine disse...

Estou a gostar bastante, Elphaba! Principalmente, até por ser uma leitura diferente.
Depois trocamos opiniões ;)

Obrigada pela visita ao meu cantinho!

Sufocada disse...

Uau que belas aquisições, já li o a Luanne Rice e gostei bastante :)
Tenho especial curiosidade pelo " Desejar" de Carrie Jones e o "Cobiça" de J.R.Ward.

Vou aguardar as opiniões, beijinho :)

Elphaba disse...

Claro Sunshine :)


Catarina também já li Luanne e gostei muito! O "Desejar" é mesmo a minha próxima leitura e "Cobiça" é a seguir :)

Beijinhos às duas**

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt