Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 23 de junho de 2011
Como o tempo passa!

Muitas horas de leitura, escrita, dedicação e carinho compõem este pequeno espaço que começou por ser o meu refúgio para partilhar as histórias que habitam o meu imaginário e, graças a um pequeno e enriquecedor universo literário, tornou-se muito mais do que isso...

Ainda que neste momento este não seja unicamente o meu cantinho (e ainda bem) é algo que já faz parte de mim e que dá destaque a um bem do qual não abdico, o meu estimado gosto pela literatura em geral, uma paixão singular que dá cor à minha vida e tenho vontade de partilhar com o mundo.

Ler é para mim uma fuga ao mundo real, faz-me chorar, rir, ser princesa, monstro e um sem número de heróis. As páginas de um livro permitem-me viajar por todas as partes, ser tudo de todas as maneiras e partilhar, cultivar tão intensamente este prazer, sempre renovado, um contentamento que nunca acaba e raramente desilude, o descobrir de uma nova história é que de mais bonito tenho para vos oferecer.

A Elphaba já conseguiu quase 30000 visualizações, 333 divulgações/opiniões/curiosidades e 82 críticas… são muitos números para algo que nasce do acto tão natural e simples que é, para mim, ler e estou muito grata a um sem número de pessoas pois sem elas nada disto seria possível. Sinto-me realmente feliz e vocês estão de parabéns com este blogue.

Às editoras que me permitem ler mais e melhor, aos que me incentivam, questionam, comentam e lêem, um sentido e sincero MUITO OBRIGADA!

21 comentários :

Ana C. Nunes disse...

Muitos parabéns, e que continues cá por muitos anos.

Elphaba disse...

Obrigado Ana :)

Patrícia Cálão disse...

Parabéns Elphaba! =)

Vitor Frazão disse...

Parabéns, isso foi um ano muito produtivo.

Elphaba disse...

Obrigada Vitor e Patrícia, este foi um ano muito gratificante, sem dúvida :)

d311nh4 disse...

Parabéns Joana ;)

Misa disse...

Muitos Parabéns Elphaba! ;)

Elphaba disse...

Obrigada Andreia e Misa :)

B. disse...

Muitos parabéns! Que venham mais!

bjinhs

°•·.๓คятค disse...

Sem dúvida, q tb partilho a tua felicidade por todas as conquistas alcançadas.
E só desejo q esses números se multipliquem por infindáveis anos de mtas vidas.

PARABÉNS!!
Um bjinhu mto GD ;)**

p7 disse...

Feliz Blogoversário! =D Gosto muito de acompanhar as tuas opiniões. Espero poder continuar a lê-las por muito tempo! ;)

Sandra disse...

Muitos Parabéns Elphaba! Bem mereces porque o blog é sensacional! Quando li as tuas palavras, era como se estivesse a ler uma coisa escrita por mim porque é o que eu sinto. Beijinho

Paula 0707 disse...

Muitos Parabéns! Já estamos todos prontos para mais um ano de magia :)

Pedacinho Literário disse...

Parabéns, miga. O blogue cresceu imenso num espaço de tempo tão curto e sinto-me muito contente por fazer parte deste cantinho tão especial. Já sabes o que eu penso... por isso, espero apenas poder continuar a assistir a esta evolução literária alucinante por muitos mais anos! :)

Beijinhos*

paula 0707 disse...

Muitos Parabéns e cá estamos prontos para mais uma ano de magia :)

Elphaba disse...

Obrigada B :)


Martinha espero que continues a passar por cá, também adoro o teu espaço :) Obrigada de coração por tudo! =D


P7 faço das tuas palavras minhas, também tenho muita estima pelo teu espaço... Pelo que depender de mim será para continuar sempre mais e melhor!


Muito Obrigada Sandra! É de facto compensador quando vemos que todo o tempo perdido é compensado!


Muito obrigada Paula, farei por isso para continuar a dar sempre mais e melhor**


Patty para ti: Obrigada+Obrigada+Obrigada! Fico feliz por te manter por perto.

Beijinhos a todas e muito obrigado por passarem por cá e me "lerem" ***

Jojo disse...

Estes parabéns cehgam atrasados mas são do fundo coração! Orgulho em ser das tuas primeiras seguidoras. Lembro-me deste cantinho quando começou, era muito promissor. Agora cresceu e está cada vez melhor!

Bjinhos*

Elphaba disse...

Obrigada Jojo! É por pessoas como tu que o blogue chegou onde chegou! Obrigada de coração :D


Beijinhos*

Rita disse...

Olá Elphaba!

Embora nunca tenha comentado o teu cantinho, é um dos blogues que sigo e do qual gosto bastante.

Parabéns pelo blogue e em especial pelo aniversário. Espero que contes muitos mais. :)

Elphaba disse...

Olá Rita :)
Muito obrigada mesmo pelas tuas palavras... Não conhecia o teu espaço mas já andei lá a passarinhar um bocadinho e daqui para a frente vou segui-lo com atenção.

Obrigada. Beijinhos*

Rita disse...

Não tens de agradecer. Quanto ao meu cantinho, ainda é muito recente... Obrigada! :)

Beijinhos.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt