Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 22 de junho de 2011
Problemas com a bebida, uma mulher dividida entre dois amantes, uma cadela que fala, são alguns dos ingredientes que compõem este romance.



Titulo: Pensei que tinhas morrido
Autor: Pete Nelson
Tradução: Duarte Sousa Tavares
Páginas: 232
PVP: 15,50€

Sinopse:
"Paul Gustavson é um escritor freelance de meia-idade para quem a vida é uma sucessão de obstáculos, um verdadeiro campo minado de erros e más decisões.
A mulher deixou-o, o pai teve um enfarte debilitante, a nova namorada tem outro, o irmão investiu mal as poupanças dos pais e a sua própria saúde (física e financeira) já conheceu melhores dias. O que anima Paul são os amigos no bar Bay State, onde o esperam sempre umas boas bebidas, e a sua melhor amiga, Stella.
Stella é a única constante na vida caótica de Paul; sempre disposta a ouvir, capaz de dar os melhores conselhos sem nunca o julgar, consegue ser sarcástica sem ser cruel, ao mesmo tempo compassiva e assertiva. A única coisa que é incapaz de fazer é acompanhar Paul quando ele vai tomar uns copos ao Bay State. Como ela diz: «Não me importo de me rebolar em cima de uma carpa morta, nem sequer de comer cagalhões de gato, mas este sítio mete-me nojo.» É que Stella é a cadela de Paul.
Como muitos cães, é paciente, afectuosa e inteligente. Mas tem uma característica única: consegue falar. E não só fala, como diz coisas perspicazes. À medida que Paul vai lidando com a série cada vez mais complexa de desafios que a vida lhe apresenta, são os conselhos de Stella que o ajudam a reparar o seu passado para salvar o seu futuro."


Autor:
Pete Nelson é autor de vários romances e ensaios. Colabora regularmente com a Esquire, a Harpers e a Rolling Stone, entre outras publicações de destaque. O seu trabalho tem sido louvado pela crítica norte-americana e europeia e consagrado com diversos prémios. É compositor e músico semiprofissional.

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt