Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 18 de maio de 2011
Milhares de pessoas relatam as suas experiências de quase-morte.

Titulo: Instantes da Eternidade
Autor: Raymond Moody e Paul Perry
Tradução: Elisa Evangelista
Páginas: 160
PVP: 13,90€

O Dr. Raymond Moody, autor do clássico Vida Depois da Vida, que conta com mais de 13 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, dedica-se à investigação científica do fenómeno das experiências de quase-morte há mais de 40 anos, levantando a possibilidade científica da vida depois da morte. Ao longo destas décadas, foi contactado por centenas de milhares de pessoas que lhe revelaram as suas experiências de quase-morte.
Ao analisar estes relatos, descobriu um fenómeno invulgar: um número muito significativo de pessoas que acompanharam o momento de morte de um ente querido também tinham tido experiências semelhantes às experiências de quase-morte.
Instantes da Eternidade é o primeiro livro a abordar este fenómeno que o Dr. Moody designou de experiências de morte partilhada. Os relatos e análises aqui apresentados são ao mesmo tempo reconfortantes e misteriosos, oferecendo ao leitor uma nova compreensão da jornada que todos faremos no fim da nossa vida.

«O Dr. Moody é um dos mais astutos cientistas dos nossos dias.» - Neale Donald Walsch

Autor:
Raymond Moody é formado em Medicina pelo Medical College of Georgia e doutorado em Filosofia pela Universidade da Virgínia. Há mais de 40 anos que investiga o fenómeno das experiências de quase-morte, sendo autor de mais de uma dezena de best-sellers sobre este tema, que contam com mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Realiza conferências e dá formação a profissionais de saúde de todo o mundo. É criador e fundador do Raymond Moody Institute, uma organização sem fins lucrativos destinada ao ensino e à investigação de temas relacionados com a morte física.

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt