Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 2 de maio de 2011
M*rdas Que o Meu Pai Diz traça o retrato da relação entre pais e filhos e aborda os grandes temas da vida: o medo, a amizade, os estudos, o amor, o desporto, a ambição e a família. Uma lição de integridade, amizade e amor… sem papas na língua.

Titulo: As M*rdas que o meu pai diz.
Autor: Justin Halpern
Tradução: Raquel Dutra Lopes
Páginas: 168
PVP: 13,90€

Sinopse:
"Aos 28 anos, depois de ser abandonado pela namorada, Justin Halpern vê-se na obrigação de voltar a viver em casa dos pais… e de partilhar o seu espaço com o pai de 73 anos, Sam Halpern, possivelmente o homem mais maldisposto do mundo.
Usando a vocação de escritor e guionista, Justin começa a registar a ironia contida nos desabafos, conselhos e, por vezes, nos berros furiosos do pai. Criou uma página no Twitter para partilhar com os amigos estas pérolas – e, em pouco tempo, a página tinha centenas de milhares de seguidores!
Este fenómeno da Internet deu origem a um dos best-sellers do ano e um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tendo por base as pérolas do pai, o filho recria brilhantemente alguns momentos da sua infância e juventude. Um livro extremamente divertido e inspirador."


Alguns registos do pai:
«Jogaste muito bem, jogaste mesmo. Estou orgulhoso. Infelizmente, a tua equipa é uma merda. (...) Não, não podes zangar-te com as pessoas só porque são merdosas. A vida encarrega-se disso, não te preocupes.»


«Não me parece que aquela professora goste de ti, por isso não gosto dela. Estás sempre a inventar merdas, mas és um bom miúdo. Ela que se foda.»


«Lamento, mas se o teu irmão não quer que brinques com as porcarias dele, não podes brincar. As porcarias são dele. Se ele quer ser um idiota e não partilhar, está no seu direito. Temos sempre o direito de sermos idiotas... Só não devemos usá-lo muitas vezes.»


«Muito bem, sorri enquanto desembrulhas a prenda. (...) Não, sorri e olha para a câmara, idiota.»

Sobre Autor:

Justin Halpern foi fundador do site de comédia HolyTaco.com e colabora com a Maxim.com. Criou a página de Twitter «Shit My Dad Says», que tem quase dois milhões de seguidores, e colaborou com a CBS na criação de uma comédia televisiva baseada na página. Vive em Los Angeles mas passa grandes temporadas em casa dos pais, em San Diego.
http://www.facebook.com/pages/As-Mrdas-que-o-meu-Pai-diz/192268610802751

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt