Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Gary Zukav mudou a forma como Oprah vê o mundo e a si própria. Aliança Espiritual ensina a crescer espiritualmente através dos relacionamentos.

Titulo: Aliança Espiritual

Autor: Gary Zukav
Tradução: Maria Augusta Júdice
Páginas: 280
PVP: 16,50€
Já Disponível

Sinopse:
"Aliança Espiritual revela as características do novo tipo de relacionamento que pode existir entre quaisquer indivíduos que se juntem, de livre vontade e num plano de igualdade, com o fim de cultivar o desenvolvimento espiritual. Este relacionamento assenta no respeito e num conceito amplo de amor, e constitui uma oportunidade única de explorarmos os nossos sentimentos, intenções, emoções e potencialidades.
O mundo à nossa volta – e dentro de nós – está a mudar; Aliança Espiritual é um guia para acompanhar esta mudança de paradigma da alma.
Gary Zukav, autor do best-seller internacional Amar, Sonhar, Viver apresenta uma dinâmica de relacionamentos profunda e inovadora, que permite a cada parceiro numa relação atingir o seu pleno potencial a nível emocional e espiritual e redescobrir o seu poder autêntico: o de criar para si uma vida de alegria e plenitude. Este novo tipo de relacionamento constitui, mais do que uma «relação» tal como a entendemos correntemente, uma sólida aliança espiritual e uma verdadeira parceria emocional."

«Gary Zukav fez-me mudar a forma como vejo o mundo – e como me vejo a mim própria. Um dos meus autores favoritos de sempre.»Oprah Winfrey

Autor:
Gary Zukav é autor de vários best-sellers internacionais que contam com mais de seis milhões de exemplares vendidos e são publicados em mais de 24 idiomas. Em conjunto com Linda Francis, fundou o Seat of the Soul Institute, uma instituição destinada à promoção do desenvolvimento pessoal e espiritual. Colabora com várias organizações ambientalistas e de direitos civis.

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt