Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 3 de maio de 2011
Este mês adivinha-se uma verdadeira tentação em novidades!
Com as Feiras a decorrer não param de surgir novos títulos e o Grupo Saída de Emergência… Com inúmeros títulos anunciados (e até reedições) deixo-vos desde já às capas de algumas destas obras e posteriormente informação mais detalhada.
 

 

 


 
Fora estas capas podemos aguardar ainda uma novidade  de R.A. Salvatore.

Curiosos?

3 comentários :

Joana C. disse...

Tens a certeza? É que a Safaa já anunciou no fórum Bang! o que ia sair em Maio e não falou em Bishop. E houve uma menina que disse que lhe disseram, acho que foi na feira, que o livro da Bishop só ia sair em Junho. =/ A Safaa falou também numa reedição de O Manuscrito Perdido de Lord Byron de John Crowley, que acho que não está na tua lista. =)
Bjs

Elphaba disse...

Olá Joana, como estás?

Não… Já não tenho a certeza, mas se a Safaa diz que não sai então não sai, mas estava previsto penso ser em Maio e não em Junho acho eu. De qualquer forma não faltam coisas boas para comprar este mesmo :) mas pronto tenho de alterar o post :P

Bjs*

Joana C. disse...

Sim, o livro estava previsto para Maio. Mas sabes como são estas coisas. ;) Desde que saia já fico feliz! Hehe

Bjs*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt