Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 2 de maio de 2011



 



Nesta lista de aquisições não estão os livros que comprei até à data na Feira do Livro de Lisboa…

5 comentários :

Cristina disse...

Alô Elphaba!
Tantos livros bons, estou atormentada de inveja!
Cá espero pelas opiniões/ criticas muito promotoras.

bjs e Boas Leituras!

p7 disse...

Aquisições deliciosas! Estou curiosa por ver opiniões de, bem, quase todos. ;) Penso que a Feira do Livro merece justamente um post à parte, dado que tem o potencial de nos fazer perder a cabeça e fazer mais aquisições deliciosas. :)

Lars Gonçalves disse...

18 livros :O
Viciada :P

Elphaba disse...

Olá Cris =D Como estás?

Bem já tenho algumas opiniões publicadas destas novidades:
Estarás Sempre Comigo - http://historiasdeelphaba.blogspot.com/2011/05/estaras-sempre-comigo-anna-mcpartlin.html
Sangue Mortífero - http://historiasdeelphaba.blogspot.com/2011/04/sangue-mortifero-de-charlaine-harris.html
O Desejo - http://historiasdeelphaba.blogspot.com/2011/04/o-desejo-opiniao.html
O Protector - http://historiasdeelphaba.blogspot.com/2011/04/o-protector-madeline-hunter-divulgacao.html
Até ao final desta semana podes contar com pelo menos mais 3 críticas! Espero que gostes =)

Exactamente p7, quero pelo menos por as aquisições da FL todas juntas, mas não sei se faço m separado ou não das aquisições de Maio, vai depender da minha paciência e tempo, sou muito preguiçosa =P

Sou mesmo Lars, muito viciada!


** Beijinhos **

Anónimo disse...

Tanto livrinho bom!

Já li um ou outro daí e os outros que não li, grande parte ando a namorá-los!!

Fico a aguardar as opiniões a esse livrinhos :P

Bjs*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt