Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 12 de abril de 2011
Título: Sedução na Noite
Autor/a: Sherrilyn Kenyon
Páginas: 304
Preço: 18,85€
Edições Chá das Cinco
Disponível a 15 de Abril

Sinopse:
“Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival.
A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos… uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.”

9 comentários :

d311nh4 disse...

Estou muito atrasada nesta série... Parei no segundo e tenho o terceiro na estante a ganhar pó!=(
Ai tempo...

Elphaba disse...

Eu só li um e gostei, isto não é necessário ler por ordem...

d311nh4 disse...

Bem, mais ou menos... No primeiro falam do Kyrian e ele surge no segundo... e no segundo falam do Talon e acho que é ele o protagonista do terceiro.
MAs sim, são histórias independentes...*
Beijinhos

Philippa_Vic disse...

São livros que não precisas ler o primeiro para entenderes o segundo mas mesmo assim é bom leres seguidos para entenderes bem o que se passa naqueles pequenos pormenores. =)

Elphaba disse...

Obrigada Philippa :)

Eu li o primeiro livro desta “série” e li um pouco do segundo que como era emprestado acabei por não o terminar, mas sim, fiquei com essa mesma sensação. Que poderia ler individualmente mas que obteria uma maior compreensão dos personagens e intervenientes se já tivesse familiarizada com os personagens. Mais ou menos como Bishop. Eu comecei a ler Bishop pelo “Anel Oculto” e gostei, quando li a trilogia atingi o nirvana! Lol

Nalla disse...

o primeiro é do Julian e não do Kyrian :)

Philippa_Vic disse...

Eu nunca li Bishop por isso não sei bem do que falas... Na verdade tenho o Filha do Sangue começado à um par de semanas.

Já lês-te J.R.Ward? É a mesma coisa de Sherrilyn Kenyon.
A Adaga Negra também é uma saga. Mas se leres o 3º e depois leres o 1º não é confuso.

Lês tão bem os livros sozinhos como juntos. Se leres sozinhos ou fora de ordem não vais percebes uma ou outra coisa, tipo situações de interacção com outros personagens. Mas nada de grave. ;)

Volturi Guard disse...

A Irmandade é diferente Sherrilyn Kenyon, isto porque na realidade a história liga-se e se não ler o primeiro, ficasse sem saber coisas importantes, tal como a personagem principal da história que pode ser muito bem o John

Sandra Nunes disse...

Já li os primeiros quatro livros desta saga e adorei! Este é o próximo livro que tenho na pilha por ler, assim que o concluir posso dar-vos a minha opinião, por agora as expectativas são grandes.

E sim, são livros que embora interligados, dá bem para os ler separadamente, mas não será a mesma coisa, porque em cada livro é nos revelado um pouco mais da história dos predadores da noite e de acheron, que é uma história muito maior e melhor :D

PS: também adora os livros da Anne Bishop :D

Jinhos
Sandra
http://murmureiaovento.blogspot.com/

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt