Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 3 de abril de 2011
 
   

Nem vou comentar…
Mas são todos lindos não são?
Os meus olhos brilham quando olho para eles *.*

4 comentários :

Anónimo disse...

Já li sete desses livrinhos lololol

Opá~~ eu só passo por blogues a mostrar as aquisições de março e as minhas tirando a sorte com os passatempos são só livros de estudo xD

Bjs* e boas leituras (que estou a ver que é coisa que não te irá faltar :P)

Elphaba disse...

A maior parte das minhas compras são em segunda mão sabes Crazy… Ai as leituras estão boas as opiniões é que estão em atraso =/

Hoje tenho de por isto em dia! Beijinhos *

Pedacinho Literário disse...

Livrinhos assim de ficar de olhos em bico! O.O :)
Excelentes aquisições, como sabes. :)

Beijinhos**

Tânia disse...

Tantas excelentes aquisições - tenho alguns desses livros e outros desejo vir a ter.

Adquiri "Na Sombra da Noite" meses atrás mais ainda não o li - talvez após ler a tua opinião este livros possa finalmente sair da minha longa pilha em vez de ser sempre deixado no fundo.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt