Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 31 de outubro de 2010
Outubro foi um mês muito contido em aquisições.


Mas tenho de ver o lado positivo, pelo menos consegui começar a ler os livros que tinha na estante em espera, assim sendo comprei apenas o livro “Hex Hall” e que trazia como oferta “A Feiticeira”.



11 comentários :

Carla disse...

Olá Elphaba
Ontem adquiri o livrinho "Hex Hall" para ler a fantasia tão desejada. Ainda bem que andas a ler, eu sou muito lenta nas leituras mas depois de ler venho aqui espreitar;)
Beijinhos...

Carla disse...

Ups...
Fiquei com o livro "Criaturas maravilhosas" debaixo de olho, mas fica para o natal;)
Beijocas e boa leitura;)

Mariana Malhão disse...

Muito boas aquisições!
Também queria :)
E ao ver o teu lado direito do site, parece que o Hex Hall já está quase devorado...
Hehe :)

Boas leituras!

Carla disse...

Ups onde eu comprei não existia oferta:(

Elphaba disse...

Olá Carlinha,
O “Hex Hall” já está devorado… quero ver se amanha já coloco aqui minha opinião.
Hum... Pessoalmente acho que vais gostar mais do livro “Criaturas Maravilhosas”, é mais romance que fantasia, mas em relação ao que pretendes ler de momento o “Hex Hall” é mais apropriado.

Quando à oferta, são os milagres da Fnac Online, têm sempre algumas promoções com oferta, mesmo nas novidades =)


Olá Mariana,
Foram aquisições mais ou menos, este mês de Novembro vou me desforrar de certeza mas primeiro tenho de ler pelo menos mais dois livros dos que estão em espera na estante. =) Tenho de me controlar!

Beijinhos*

Jojo disse...

Estas aquisições prometem... Ando com ele debaixo de olho!
A Fnac tem realmente promoções espectaculares. Agora com aquela promoção leve 4 pague 3! Hummm... Acho que vou abrir os cordões de bolsa!

Elphaba disse...

Jojo, eu já li o “Hex Hall” e sinceramente se fosse hoje não sei se teria comprado, amanhã devo comentar e depois verás o motivo. Não sei se vais gostar…

Beijinhos*

°•·.๓คятค disse...

Estou curiosa p saber então a tua opinião sobre “Hex Hall”, já q pela capa me conquista apesar de a história ñ ser bem o meu género.
Mas mais curiosa estou em saber a tua opinião sobre "A rapariga que roubava livros", já por diversas vezes estive p o comprar mas cm os €s ñ chegam p td vai ficando...

;)***

Elphaba disse...

A capa do “Hex Hall” é muito bonita sem dúvida Marta =)
Quando ao livro “A Rapariga Que Roubava Livros” até eu estou curiosa, tive uma excelente opinião sobre ele e foi isso que me levou a compra-lo apesar de não ser o meu género, vamos lá ver =)

°•·.๓คятค disse...

Fico a aguardar por noticias sobre "ele"...
Pq acho q nas tuas opiniões consegues pôr sempre mtos pósinhos de motivação... ;)***

Elphaba disse...

Obrigado Marta, esse é o melhor elogio que me podias fazer :D

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt