Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 18 de maio de 2013

… como começar este post, mas vou optar por ir directa ao assunto.


Recebo constantemente comentários, em divulgações ou opiniões, que nada têm que ver com o post em que são colocados, são comentários a divulgar passatempos, entre outras coisas, em blogues ou sites individuais - isto não inclui selos, obviamente, esses eu até agradeço porque sou distraída e logo que tenho possibilidade de os realizar publico o comentário.

A questão aqui é, eu tenho um email históriasdeelphaba@gmail.com para onde me podem enviar informações que pretendam ver divulgadas aqui no blogue e, se foram apropriadas, tenho a certeza que serão publicadas logo que possível. Tudo o resto, terei de analisar a viabilidade. 

Perdoem-me se estou a ser indelicada mas As Histórias de Elphaba não é uma página de publicidade generalizada e gratuita, lamento.

Obrigado e espero que compreendam a minha posição.

Boas leituras ©

5 comentários :

Mafi disse...

Concordo!!! Mas...


Passa lá no meu blog!!! Temos um passatempo quase a terminar!!

AHAHAHAHA

Elphaba disse...

... Mafalda Férias ...

Clarinda disse...

Essa é boa!!!!!!!!!
Uma vantagem do meu ser menos conhecido! lol

Fernanda Palmeira disse...

:) muito bem!!

Elphaba disse...

Pois... boa e real Clarinda e como não quero parecer mal-educada ao declinar alguns comentários, achei por bem fazer esta publicação para evitar outros futuros.

Boas leituras para as duas *.*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt