Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 28 de maio de 2013
Finalmente, cá estou eu novamente para mostrar as minhas aquisições. Bem sei que esta rúbrica andou desaparecida, mas quando o tempo aperta tento aproveitar o tempo no PC para escrever opiniões e/ou divulgações e estes extras acabam por passar para segundo plano.


Mas não desanimem! Como boa política que não sou, aqui fica uma vez mais a promessa de que irei tentar regularizar as minhas aquisições no próximo mês. (Deve ser deve, é isso e as mais de 13 opiniões em atraso -.-‘)



Depois de Risamund Lupton (divulgação) chegou-me directamente da Civilização. Este ano quero ver se consigo ler um ou dois policiais e este estará, certamente, entre os escolhidos depois do grande sucesso de Irmã. Espero mesmo lê-lo em breve.



Após ter livro Anjo Mecânico (opinião) de Cassandra Clare, uma autora que tenho vindo a acompanhar aqui no blogue, Príncipe Mecânico (divulgação) foi uma aquisição obrigatória e muito bem-vinda da Planeta Manuscrito. Estou a retardar um pouco a sua leitura para que esta se aproxime com a publicação do último livro da trilogia.






Não têm noção do tempo que eu andei a namorar Duas Vidas (divulgação) de Jessica Thompson, não têm mesmo. Foi um romance que me despertou logo a atenção e, mal surgiu a oportunidade de o comprar, não resisti, agora só peço um pouco de tempo para o conseguir ler em breve.





Juliette Benzoni é uma das minhas autoras de eleição e a publicação de Na Cama dos Reis (divulgação) foi recebida por esta leitora com euforia. Foi, portanto, uma chegada mais do que desejada da Planeta Manuscrito mas, confesso, é um livro de contos e portanto vou precisar do espírito certo para lhe pagar.





Também Emma Wildes é uma das minhas favoritas e Sussurros Ousados (opinião) foi umas das minhas recentes leituras proporcionada pela Planeta Manuscrito. Gostei bastante deste livro que, uma vez mais, é uma escolha perfeita para as leitoras de romances de época. Recomendo.





Por fim, Filha da Magia (divulgação) de Barbara Bretton que é a minha actual leitura. Quero muito saber como termina a série Sugar Maple portanto esta foi mais uma aquisição obrigatória vinda da Quinta Essência.






Foram aquisições muito variadas não vos parece?
Querem adquirir algum destes livros? Recomendam algum em particular?


Boas leituras©

4 comentários :

Mafi disse...

Ora bem o 1° dispenso.. o 2° já li mas tenho de reler. Quando leres o da Jessica Thompson avisa-me! Tmb tenho para ler...e estou tmb a ler o último! =) até loguinho ^^

p7 disse...

Voto na leitura do "Duas Vidas", que é tão fofinho. <3 ;)

B. disse...

Que belas aquisições! :D

"Duas vidas" também está no topo da minha wishlist, vou ficar na expectativa para ler a tua opinião! ;)

"Filha da Magia" também hei-de ler, mas ainda me falta o anterior...

Também tenho curiosidade em ler Emma Wildes!

bjinhs
e boas leituras :)

Elphaba disse...

Olá meninas *.*

Bem Mafi, não sei quando vou ler o "Duas Vidas" mas gostava mesmo de o fazer agora no verão *deseja-me sorte*.

P7, eu calculo. Queria imenso este livro, estou ansiosa mesmo para lhe pegar.

Obrigado B.!
Como disse anteriormente, espero mesmo conseguir ler o "Duas Vidas" em breve, estou a pensar em abrir um excepção e pegar nele rapidamente.
Estou a pouco mais de meio de "Filha da Magia" e estou a gostar. Espero que a segunda metade do livro revele muitas surpresas.
E quando a Emma Wildes eu adora, por isso é uma autora mais que recomendapor mim!

Beijinhos... Obrigado por terem passado por cá!
Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt