Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hoje é o dia…!
Espero que os senhores do café não me processem por isto... -.-

Estou tão animada! Começa hoje mais uma Feira do Livro de Lisboa e, mais uma vez, estão prometidas muitas surpresas que incluem: sessões de autógrafos, conferências, muita animação, promoções diárias e, a tão importante, Hora H!




Em primeiro lugar… Hora H!
Ainda não há informação disponível no site que, posteriormente, poderão consultar AQUI, mas para já sei que:
Irá ocorrer de 2ª a 5ª, durante a última hora da Feira (22h - 23h), onde poderão usufruir de promoções e descontos especiais! (Em anos anteriores eram, geralmente, de 50% de desconto em todos os livros publicados há mais de 18 meses!)


Relativamente a sessões de autógrafos, podem consultar as que já estão confirmadas pelas diversas editoras AQUIDe qualquer forma, sempre que as editoras me disponibilizarem ou que eu tropece em informação específica relativa às editoras, com as quais o blogue tem parceria, eu divulgo.

E por fim, livros do dia.
Aqui ficam os links directos para os livros do dias de:
23 de Maio © Aqui 
24 de Maio © Aqui 
25 de Maio © Aqui 
26 de Maio © Aqui 

E pronto, acho que para já o mais importante é isto. Agora é tempo de esconder as carteiras e segurar esses corações pois aproximam-se dias de fortes tentações.

Boas leituras ©

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt