Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 5 de maio de 2013



Ora cá estou para vos mostrar mais algumas das minhas recentes, e não tão recentes, aquisições. Dos 6 livros que vos mostro, já li 4 e posso dizer-vos que foram leituras me satisfizeram bastante, oxalá todas as pilhas fossem assim.



Delírio de Lauren DeStefano (Opinião)
God! Este é o segundo livro da série O Jardim Químico publicada pela Planeta Manuscrito. Embora estivesse à espera, digo-vos, adorei tanto esta leitura como a sua antecedente. Se gostam de distopias esta é uma opção muito assertiva publicada na nossa língua. Aconselho sem qualquer tipo de restrições.



Os Guerreiros do Arco-Íris de Andrea Hirata (Opinião)
Aqui está um livro difícil de comentar publicado pela Editorial Presença. A história é maravilhosa, autobiográfica, mas a escrita nem sempre me conseguiu prender. Ainda assim é um livro que vale apena ser lido.



Traição de Gillian Shields
Com a publicação recente deste segundo volume da série Imortal, fui a correr ler o primeiro título que dá nome à saga e, claro está, este exemplar Planeta Manuscrito teve que marcar presença na minha estante. Espero, sinceramente, surpreender-me mais com esta novidade porque o anterior foi demasiado previsível para mim.


Um Beijo Inesquecível de Teresa Medeiros
O que eu senti por este menino da Quinta Essência foi, literalmente, amor à primeira vista. A sua edição está extraordinária e, tendo sido umas das minhas recentes leituras, posso dizer-vos o conteúdo não desilude. Um romance de época muito divertido, com laivos de sensualidade e personagens extremamente apelativas, são estes os ingredientes secretos desta narrativa que promete conquistar muitas leitoras. Espero que a autora seja novamente publicada em breve.



Corações Gelados de Laurie Halse Anderson (Opinião)
Existem histórias muito especiais e esta é, definitivamente, uma delas. A ASA oferece-nos, uma vez mais na sua colecção Livros com Sentido, um texto para todos os tipos de leitores, com uma temática muito actual e bem explorada e, ainda, com uma protagonista extraordinária. Dos 16 aos 66, recomendo sem restrições.


A Marca das Runas de Joanne Harris
Tenho muita vontade de voltar a ler esta autora que experimentei já lá vão 10 anos – estou velha! Assim sendo, as expectativas estão elevadíssimas e esta será, certamente, uma das minhas próximas leituras.



Por último, mas não menos importante, aqui fica a última capa para livros adquirida. Desta vez, pedida por medida na minha loja online habitual, Artes Minhas, para livros de bolso e em formato paperback pequeno. Gostam?





Que vos parecem estas histórias? Querem ler ou já leram alguma?

Boas leituras©

2 comentários :

Mafi disse...

Daqui já li o Coraçoes Gelados =) quero muito ler a trilogia do jardim químico e o da Teresa Medeiros =)

Boas aquisições! Beijinhos

Elphaba disse...

E tens mesmo de ler, ambos. São maravilhosos. *.*

Obrigada! Boas leituras* Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt