Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Já lá vai o primeiro fim-de-semana de Feira do Livro de Lisboa e, claro está, eu já lá marquei presença no passado sábado.

Entre o convívio e sessões de autógrafos - autografei os meus livros das autoras Sandra Carvalho e Liliana Lavado, e ainda deixei os meus exemplares de Orbias com o autor Fábio Ventura -, eu que dizia apenas vir a comprar livros na Hora H caí em tentação! Mas atenção, foi uma tentação irresistível, trouxe para casa três livros do Grupo Saída de Emergência a 5€ cada que considerei grandes aquisições. *Estou tão feliz!*

Adiante, o que eu queria mesmo era deixar-vos os links disponibilizados no site da Feira do Livros de Lisboa, AQUI, para os livros do dia da próxima semana. Confesso-vos que ainda não olhei para os eleitos atentamente, mas vou fazê-lo porque quem sabe não consiga conciliar a minha visita à Hora H com alguma aquisição extra.

Aqui ficam eles:
27 de Maio © Aqui 
28 de Maio © Aqui 
29 de Maio © Aqui 
30 de Maio © Aqui 
31 de Maio © Aqui 
1 de Junho © Aqui 
2 de Junho © Aqui 

E vocês, já foram à Feira do Livro? Já caíram em tentação?

Boas leituras! 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt