Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 5 de março de 2013

Nas últimas duas semanas a Planeta Manuscrito andou a fazer crescer expectativas em alguns dos seus leitores. Foi mais ou menos assim…





Planeta Manuscrito:
«Não antecipe nada. Viva apenas cada momento.
Aceita o desafio e o Primeiro Passo


Eu:
Fiquei curiosa…
É claro que aceito!










©©







Planeta Manuscrito:
«Já aceitou o Primeiro Passo e conquistou o direito de usar a pulseira.
O próximo desafio: aceita os restantes Passos


Eu: Aceito os Passos! Anseio por saber onde me irão levar.













©©






Eu desvendei o Segredo
E você, aceita o desafio? Dará os Passos?





0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt