Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 14 de março de 2013

*A presente entrevista foi facultada pelo departamento de comunicação da editora Planeta Manuscrito.*

L. Marie Adeline, é o pseudónimo de Lisa Gabriele, uma aclamada escritora canadiana e conhecida produtora de televisão, que faz a sua estreia no romance erótico.
S.E.C.R.E.T. ainda não estava concluído e já trinta países estavam interessados em adquirir os direitos do livro.
Uma história sobre uma mulher, viúva, na casa dos trinta anos, que vai descobrir e realizar as suas fantasias sexuais com a ajuda de um clube misterioso, onde as mulheres são as estrelas.
Em entrevista à estação CBC News, a autora revela os segredos sobre uma história que ninguém vai querer perder.

© A ficção erótica segue quase sempre regras convencionais, mas a L. Marie Adeline decidiu seguir por outro caminho. O que a fez escrever este tipo de história?
Nos romances eróticos que li quando era adolescente, o homem seduzia a mulher, ela resistia, ele voltava a tentar, ela continuava a resistir mais um pouco e quando ela finalmente cedia, ele recuava, forçando-a a prosseguir este jogo. E claro, tudo com muito sexo à mistura. Estes eram livros divertidos e que eu adorava. E certamente que a combinação da ingénua versus o milionário pode ser ridiculamente atraente. Nas Cinquenta Sombras de Grey isso resultou tão bem que eu quis tentar algo diferente. Quis contar a história de uma mulher que é sexualmente contida, e que vai descobrir e realizar os seus desejos e fantasias depois de uma tremenda perda. No S.E.C.R.E.T. as mulheres assumem as rédeas e são as estrelas, determinam as fantasias sexuais e recrutam os homens certos para as satisfazer e encorajam-se umas às outras para ir em frente. A protagonista, Cassie Robichaud, representa qualquer mulher, com todos os medos, emoções e frustrações que todas nós temos. Foi-me muito gratificante escrever a sua evolução sexual e acompanhá-la nessa jornada.

© O que a levou a escolher Nova Orleães como o local da acção deste romance?
A minha paixão por esta cidade remonta aos anos 90 quando namorei com um rapaz de Baton Rouge e Nova Orleães causou-me uma maravilhosa impressão. Desde então sempre senti uma vibração sedutora nesta cidade: a comida, a música, a estilo muito francês em quase tudo. Por isso, não podia pensar num melhor local para o S.E.C.R.E.T. Revisitei a cidade várias vezes para pesquisar e escrever, e apesar dos estragos devastadores causados pelo furacão Katrina, a cidade continua a ter aquela poderosa atmosfera magnética de antigamente. Espero que o S.E.C.R.E.T. traga de volta à cidade mais brilho e sensualidade. Nenhuma cidade o merece mais.

© Vai haver mais histórias sobre o S.E.C.R.E.T.?
Sim, neste momento estou já a trabalhar no S.E.C.R.E.T. II, que vai explorar o funcionamento interno deste clube secreto, onde Cassie passa a desempenhar o papel de recém-iniciado membro do S.E.C.R.E.T. Ela vai ajudar a recrutar uma nova candidata que passará também por uma transformação sexual. Cassie vai ainda descobrir e testar alguns homens que irão fazer parte das suas novas fantasias. E, claro, que continuará a acção no Café Rose. Bom, mas não quero dizer muito mais, apenas que vai ser divertido, empolgante e com muito e bom sexo, claro!

Saiba mais sobre S.E.C.R.E.T.: aqui!




0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt