Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Confesso-me absolutamente culpada! Há imenso tempo que não conseguia vir actualizar as minhas aquisições... (Lembram-se da promessa de manter isto em ordem em 2013? Devia seguir a carreira política é o que é!) Mas, como não andava a adquirir muitos livros, pensava que a situação não era grave… até a segunda quinzena de Fevereiro dar o ar da sua graça! *Foi o descalabro!*



Nunca pensei dizer isto mas foram demasiados livros, entre ofertas, eBooks e promoções, esta leitora está a beira de um esgotamento com falta de tempo para ler, coisa que quero muito, mesmo muito, contornar em breve! *wish me luck*

Aqui fica a primeira fornada de 6 fotos:


A SeduçãoNicole Jordan
Depois de ler A Paixão (Colecção Tiara) e, mais recentemente, O Desejo (Quinta Essência), esta obra pertencente à série Notorious a metade do preço foi de mais para mim, tive mesmo de comprar!


Porque És Minha Beth Kery
Estou com imenso receio de ler este livro porque acho que me vou desiludir, no entanto não sou, de todo, menina de me acobardar e esta será, provavelmente, a minha próxima leitura Saída de Emergência.


Uma Promessa de FelicidadeAnita Shreve
Esta foi sem dúvida uma das minhas grandes estreias de Fevereiro. Uma oportunidade proporcionada pela Porto Editora que me satisfez por compleio. Muito bom! (Opinião)


Direitos de SangueKristen Painter
Estou tão ansiosa por ler isto que passo os dias a babar-me para a capa! Não é linda? Na próxima semana esta preciosidade da ASA vai ser uma das minhas companhias, acreditem! Quero tanto!


Crónica de Una Muerte Anunciada Gabriel García Márquez
Este livro foi-me oferecido em segunda ou terceira ou quarta mão, nem sei, para incentivar as minhas leituras em espanhol. Será o próximo nesta língua estrangeira, até porque, convenhamos, para já não tenho mais nenhum para ler.


O SedutorMadeline Hunter
Sabem o tipo de compra obrigatória, independentemente do momento? Assim foi com este livro, que vai ficar na estante por uns tempinhos ao pé das obras da mesma autora por ler. Ando a comprar aos poucos os livros que me faltam da Madeline porque o que li até agora das suas palavras gostei bastante (já só faltam uns três, acho eu… a FLL que me aguarde!).





E pronto, é tudo por agora.
Já leram alguma das minhas aquisições? Há alguma que queiram ler?

Boas leituras.©




4 comentários :

Anónimo disse...

Deixa-me babar mais um bocadinho para a capa do DS *babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*
É linda e eu sinto que vais gostar desta leitura =p

Quanto ao Sedução foi o único que li da Nicole e gostei apesar de não ser uma história que retenhas proporciona-te umas boas horas de entretenimento

KenjiGirl disse...

Na minha wishlist também estão A Sedução, Porque és Minha e O Sedutor ;)

Lia disse...

Olá! :)
As tuas aquisições são muito interessantes :p

O da Madeline Hunter é um must have na minha estante - falta-me esse e o "Mil Noites de Paixão".

Da Nicole Jordan, tenho na estante para ler "O Desejo" e talvez venha a ler o próximo :)

Com muita pena minha ainda não li nada de Gabriel García Márquez, mas gostava de experimentar em breve. Tens algum que me aconselhes?

Dos restantes, só fiquei curiosa com o "Direitos de Sangue – Kristen Painter".

Beijinhos e boas leituras!

Elphaba disse...

Chaise, é linda não é? God! Sabem mesmo como levar uma pessoa a comprar um livro, mas estou com expectativas ainda melhores para o conteúdo.
Quanto a Sedução não sei quando lhe pego :)

KenjiGirl estou perante um leitora de romances sensuais, certo? Não posso falar por experiência, porque ainda não li nenhum, mas em relação a Madeline, regra geral, não desilude!

Olá Lia *.*
São diversificadas, calhou... confesso-te que ando a publicar por ordem de aquisição embora este post já não esteja actual.
Já li "Mil Noites de Paixão" e gostei :)
Esperava mais de "O Desejo" porque gostei mesmo muito de "A Paixão", mas espero que gostes.
Também ainda não li GGM mas espero ler em breve e poder dar-te a minha opinião.
E olha, pelo que dizem "Direitos de Sangue" é bom mas não é para todos os públicos. Eu estou mesmo muito curiosa.. Vamos ver ;)

Beijinhos para todas *&* Boas leituras

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt