Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 31 de março de 2013

Eu já tirei más fotografias outras vezes, aliás, quanto muito às vezes consigo tirar fotografias menos más, mas desta vez, ena!, excedi-me. O rapazinho da Eve Berlin está mesmo com um ar doente e ao vivo até nem ficou nada mal do retrato *.*
Mas pronto, dá para perceber de que livro se trata e, para que não restem dúvidas, eu ainda coloco o título e autor ao pé de cada imagem – não quero que vos falte nada.

Frankenstein de Mary Shelley, adorei. Não sei o que esperava deste livro mas analisá-lo foi um verdadeiro prazer. Em breve deixo-vos a opinião por aqui. Biis.
de António Nobre, não gostei muito mas também não era para gostar. Este foi para ler e aprender e, como se diz em boa verdade, o saber não ocupa lugar. Porto Editora. (Opinião)
Ambos foram comprados para a faculdade [6€ (+/-) cada] e penso que podem, mais ou menos, interessar-vos.





De Olhos Fechados, de Eve Berlin, foi uma surpresa agradável. Sem nada de extraordinário, gostei muito do perfil psicológico traçado sobre quem se inicia no BDSM. Quinta Essência. (Opinião)




Dois Anos e uma Eternindade, de Karen Kingsbury, é o típico romance muito leve que entretém na medida certa. Recomendo sem restrições aos leitores que se perdem nos lirismos do coração. Topseller. Opinião em breve.









Em Parte Incerta de Gillian Flynn. Com tanta gente a comentar o livro lá tive que em meter em despesas. Ainda não li e não sei quando vou ler… Bertrand.



Nas Asas do Amanhã de Sarah Sundin já é outra história. Estou ansiosa para terminar esta trilogia - Asas de Glória -, mas há dois livros da Quinta Essência que quero ler antes. Veremos.



Quem consegue resistir a uma promoção FNAC, pague 1 leve 2, quando estamos interessados nos dois livros? Eu não!
Foi assim que A Noiva Despida de Nikki Gemmell e Diário Secreto de Uma Mulher de Sophie Morgan chagaram ao meu lar. Quero ver se leio, pelo menos, um dos dois em breve.




Já têm algum destes livros? Ou têm interesse em algum em particular?

Boas Leituras ©


7 comentários :

KenjiGirl disse...

Ola, já li Noiva Despida e De Olhos Fechados, por incrível que pareça Eve Berlin não me surpreendeu em nada e fiquei meio desiludida com o livro, pois a capa é bem sugestiva mas depois o livro é pouco. Já Nikki Gemmell é um género diferente mas surpreendeu-me ;) Boa Pascoa*

Guilhermee disse...

Não tenho grande interesse nos livros que compraste, pois não fazem bem o meu estilo, mas parecem-me boas compras (:
Boas leituras**

p7 disse...

Boas compras! :D Espero que a tua experiência com o Em Parte Incerta seja melhor que a minha. ;)

Tiveste problemas com a entrega do Diário Secreto de Uma Mulher e do A Noiva Despida? É que cá em casa, encomendámos para a minha irmã, e só enviaram o primeiro, o segundo que era de oferta não. Tratei de reclamar com a Fnac, porque quando se encomendou, a oferta era mencionada na informação da encomenda, e foi um drama para o enviarem, supostamente não tinham livros suficientes para cobrir as ofertas - mas lá enviaram, só que recebemos uma edição antiga (esta). Foi uma confusão... deviam ter confirmado os livros que tinham em armazém para oferta. -.-

Elphaba disse...

Olá KenjiGirl,
Para quem procura um romance com muito erotismo Eve B. não é, de todo, a melhor opção - talvez por isso eu tenha gostado tanto.
Quero mesmo muito ler Nikki Gemmell, ouvi uma crítica excelente e não resisti.

Visão Periférica :)
Obrigado pelo selo - tenho andado a ver se faço o meu arco-íris... Se tudo correr bem é hoje!

Obrigado Guilhermee!
Tens de partilhar por aqui o teu estilo. Deixa-me adivinha... Fantástico? Policial? Acho que são os géneros mais conhecidos que estão em falta. Se bem que, se for esse o caso, devia experimentar o clássico da Mery Shelley ;)

Obrigado por passarem por cá * Boas leituras*

Elphaba disse...

Oi p7 (Catarina) *.*
Obrigado!

Oh pah, acho que em relação ao "Em Parte Incerta" não vai ser… li a tua opinião e fiquei mesmo desanimada. Reencaminhei o livro para o fundo da estante dos livros por ler. LOL

Nop, não tive problemas com o Pack FNAC, mas eu comprei, se não estou em erro – a meio de Fevereiro. Mas isso é mesmo estranho – quanto muito enviavam "O Diário Secreto de Uma Mulher".
Edições antigas não dão com nada, não consegues mesmo que te enviem a actual? Acho que merecia mais uma reclamação! Sou sincera da única vez que calculei que já não houvesse oferte em stock liguei para eles e optei por não encomendar – mas é sempre uma situação muito chata!
Lamento imenso…

Boas leituras. Beijinhos*

p7 disse...

Oh, não te queria desencorajar dessa maneira, agora que tens o livro. Acho que depois de ler a minha opinião, ou outra que seja também menos positiva, acabas por ter expectativas diferentes, mais correctas, do livro, e acredito que foram as expectativas (entre outras coisas) que me tramaram a leitura. Daqui a uns meses dá-lhe uma oportunidade, já que o tens na estante, pode ser que te surpreenda. ;)

Eu também comprei por essa altura, uns dias antes do livro sair... a piada da coisa é que enviaram o livro (Diário Secreto) mais cedo, antes da data de lançamento, e vários dias depois do envio da minha encomenda a oferta ainda aparecia como disponível, por isso é curioso como é que não incluíram o de oferta na encomenda. :S
O meu objectivo quando reclamei era receber o livro, não imaginava que houvesse sequer uma edição mais antiga, mas o tradutor é o mesmo, por isso calculo que o texto também... não faz assim tanta diferença, o que interessa é que enviaram. :)

Elphaba disse...

Daqui a uns meses parece-me bem :)
Sabes, cheira-me que deve ter sido um erro do pessoal do armazém, só pode ter sido.

Mas pronto, se no fim estás satisfeita é o que interessa... mas eu imagino o quão danada não ficaste. Eu ficava!

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt