Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012






 






Quase 20 livros é uma loucura, eu sei!
3 deles estão opinados no blogue, 4 estão lidos e o 5 vai a caminho.
Destes livros, 2 foram de um passatempo e 3 vieram pelo Winkingbooks, Amor de Perdição que já devia ter lido à anos, A Dança de Pedra do Camaleão porque quero conhecer Ricardo Pinto e Tres Metros Sobre el Cielo porque quero treinar o meu espanhol. Estão todos como novos!
Comprei Lágrima da Chuva porque a sua sinopse me encantou e tenho muitas expectavas sobre esta autora.
Os restantes livros são com o meu sincero e profundo agradecimento às parcerias e podem contar com as minhas opiniões para breve.
Boas leituras.

3 comentários :

p7 disse...

Que lista de compras magnífica! :D Estou muitíssimo curiosa acerca do "Sangue Quente" e do "À Procura de Alaska", por razões diferentes pareceram-me interessantes. ;)

Elphaba disse...

Terminei hoje "À Procura de Alaska" e é maravilhoso.. Sem palavras.
"Sangue Quente" se leste a minha opinião já sabes o que penso. Novo conceito, uma personagem brilhante e uma escrita/narrativa que vai cativando.

p7 disse...

Quanto ao primeiro, é uma óptima notícia. :D Quanto ao outro, já tinha espreitado a tua opinião, foram os elogios que me chamaram a atenção... ;) Um livro com uma premissa tão estranha ou seria algo muito bom ou muito mau.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt