Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 3 de julho de 2011




 

 

 

7 comentários :

Anónimo disse...

Tantos livrinho novos!!! E muitos deles também estão na minha lista ihihih

Bjs*

d311nh4 disse...

Tem ali um que me agrada consideralvelmente eheheh
Agora a sério, tens aí pelo menos 3 que tenho mesmo de adquirir=)

Elphaba disse...

É verdade este mês consegui aproveitar várias promoções e livros em segunda mão para adquirir coisinhas boas que não tinha conseguido antes :)

Destas novidades já li "Marcelo no Mundo Real" e "Quando Sopra o Vento Norte" são ambos muito bons :)

Andreia será o "Soberba Escuridão"? Não sei quem é a autora mas parece-me muito bem :P

Beijinhos*

Jojo disse...

Hiii! Tantos livrinhos!!!:)
Sarah Addison Allen é sempre uma boa compra!:) O encontro em Provença é dos livros que espero ler esta semana. Espero pelas opiniões dos outros que aí tens!

Bjinhos*

Elphaba disse...

Ouvi dizer que sim Jojo :) Estou ansiosa por ler os meus!
Opiniões sempre, já sabes :)

Beijinhos*

Sandra Dias disse...

Que delícia de compras!!
Há um que também quero comprar, mas estou curiosa para ler a tua opinião sobre o "Espíritos de gelo".
Bjinhos e boas leituras
Sandra do blog Vidas Desfolhadas

Elphaba disse...

Dentro em breve podes contar com a opinião Sandra :)

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt