Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 3 de julho de 2011
Eu já andava a pensar em mudar o visual fazia algum tempo e nesta altura, em que o blogue acabou de fazer um aninho, achei que o momento era o mais apropriado!

E este é o resultado. Penso que a informação está mais acessível e no que diz respeito à cor cheira mais a Primavera/Verão. Que vos parece?

Aproveito para relembrar que está no ar o passatempo "Desculpa, Mas Quero Casar Contigo” com o apoio da Contraponto. São dois exemplares um oportunidade fantástica! Participem!

Boas Leituras!

12 comentários :

Pedacinho Literário disse...

Eu cá acho, se me permites a invasão, que o blogue está espectacular... :P E foi alterado num instantinho!!! eheheh :)

Beijinhos miga*

nitapt disse...

Gosto muito! Está muito fresco!! =)

Carla Cruz disse...

Parabéns pelo new look do blog!!! Está muito fixe! Adoro as cores ;)))

Carla Neves disse...

Gosto muito do novo visual. Parabéns!!!

Jacqueline' disse...

Gosto muito :)

Elphaba disse...

Está não está Patty? Graças, em parte, a ti! Obrigada miga!

Nitapt, Muito obrigado pelo feedback, queria mesmo dar um ar mais fresco, já estava cansada do papel de parede anterior :/

Carla Cruz, Obrigada! Também gosto muito das cores novas, só tinha medo que ficasse infantil mas acho que não :P

Carla Neves e Jacqueline Obrigada por passarem por cá! É por vocês que faço estas coisinhas!


Beijinhos para todos!

cris disse...

Gosto! Parabéns às autoras, eheheh!

Elphaba disse...

Obrigada Cris :)

Beijinho*

Carla disse...

Olá Elphaba
Está lindo o blogue muitos parabéns está realmente lindo...;)
Beijocas e boas leituras...

Elphaba disse...

Obrigado Carlinha! Sim "Leitora" já descobri que és a Carlinha porque da última vez que passas-te por aqui não te reconheci! LOL

Beijinhos*

p7 disse...

Está muito bonito. ;) A letra pareceu-me pequenita, mas talvez seja da resolução do meu PC. No entanto gosto muito do tipo de letra. E adoro o fundo. :)

Elphaba disse...

Olá p7 :)
A letra é mais pequena que a anterior mas acho que se vê bem. Hum... tenho de confirmar noutros pc's :P

Obrigada, Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt