Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 28 de março de 2011
Sinopse:
“Cassandra Willows fez nome como uma das mais procuradas costureiras de Londres e como criadora de «brinquedos» íntimos muito apreciados nos quartos das damas e dos cavalheiros da elite. Mas o seu êxito não pode aliviar a culpa e a dor devido a uma traição devastadora.
Nathan Manning, conde de Blackhearth, nunca irá perdoar à bela Cassandra tê-lo abandonado sem uma palavra no dia em que iam fugir. Agora está de volta a Londres e desejoso de vingança. Munido de memórias escandalosas e provocantes, o belo e vingativo conde chantageia a sua ex-amante, forçando-a a um romance ilícito… e reacende o fogo ardente que antes consumira ambos.
Mas ao perderem-se no êxtase erótico renascido, Nathan e Cassandra estão a tentar a sorte – ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.”


Despertando a minha sensibilidade, Tabu chegou a mim recheado de volúpia e enigma, perdi-me em cenários crus de desejo e deixei-me envolver na ardente escrita de Jess Micheals.
Transbordando sensualidade esta é uma leitura breve, arrojada e que não deixará indiferentes os leitores de romance sensual.

Numa época em que os espartilhos delineavam as curvas femininas Cassandra, uma mulher independente, era uma das mais conhecidas e disputadas costureiras de Londres, tendo aprendido o ofício de seu pai, aprendeu também que para se puder sobreviver com comodidade numa sociedade elitista só a costura, que tanto prazer que dava, não era suficiente. Com a modéstia do passado e a força que só a dor e o sofrimento têm de nos transformar, Cassandra aprendeu a fazer os seus «brinquedos» para os milordes e para ela própria sobreviver desafogadamente numa vida sem amor… De personalidade forte, com grande poder de sedução e carisma a nossa heroína tornou-se desejada e muito especial aos olhos que alguns milordes da alta sociedade. No entanto a perfeição não existe e o seu castelo veio a provar-se ser feito de areia no dia em que Nathan, um conde poderoso reapareceu, vindo das cinzas do seu passado com desejo de vingança, carregado de voluptuosidade e, ao que tudo parece, pronto para destruir a sua vida e faze-la render-se a um desejo poderoso e misterioso passado tanto romântico como carnal…

A paixão nesta linda obra começa pela capa, esta é das mais belas que tive nas mãos este ano, quer as suas cores, quer os relevos despertam os sentidos para o que se adivinha nas páginas interiores, apelando a sensualidade da sua história.

Outro ponto forte é sem dúvida a personagem principal, na sua dor, nos seus momentos de introspecção revela uma força e sentimento flamejante. Cassandra, uma mulher Tabu, cria laços com o leitor, vivemos profundamente a sua ânsia, o seu medo de deixar a razão perder-se para os sentimentos do coração.

A escrita da autora é fluida e direccionada para um público adulto, breve nas descrições de cenários a Jess Michaels mostra a sua arte na exposição dos sentimentos e sensações dos seus personagens. Podem encontrar esta autora na vertente do romance histórico assinando como Jenna Petersen.

Este é sem dúvida um romance sensual de top, que fará corar as senhoras e vaguear as suas mentes… Mais uma excelente aposta da Quinta Essência, feminina e sensual que poderão encontrar disponível já a partir do dia 4 de Abril.
Recomendo.

Título: Tabu
Autor/a: Jesse Michaels
Género: Romance Sensual
Editora: Quinta Essência

9 comentários :

p7 disse...

Ah este tenho de ver! De algum modo o conceito de brinquedos íntimos nesta época fez-me rir e deixou-me curiosa ao mesmo tempo. xD

Misa disse...

Uau!!
Parece ser um espectaculo de livro!
Bolas! Mais um para a lista...

°•·.๓คятค disse...

Sempre c as palavras certas p nos cativar a atenção. ;)
Mas ainda antes de ler a tua opinião, já este livro me tinha suscitado curiosidade, só falta tempo tempo...

Bejinhu***

Elphaba disse...

Obrigada a todas :D

Vocês semeiam a minha vontade de escrever cada vez mais e mais opiniões!

Beijinhos*

Rita V. disse...

Realmente este livro desperta curiosidade.
É mais um para juntar à lista. Gostei da opinião ;)

Juanitah Nunes disse...

a tua opinião fez-me desejar ainda mais este livro!

Elphaba disse...

Obrigado Juanitah :)
Espero realmente que gostes quando leres! Beijinhos*

Saki disse...

«Mais uma excelente aposta da Quinta Essência, feminina e sensual que puderam encontrar disponível já a partir do dia 4 de Abril.»
(...) que PODERÃO encontrar disponível (...)

Elphaba disse...

Ahahah vou corrigir, beijinho Saki!

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt