Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 20 de março de 2011
Em primeiro lugar queria desde já começar a agradecer a todos aqueles que se lembraram da bruxa para participar neste Meme Literário, ora então, aqui vai:
1.A Bruxa de Oz”. Esta resposta é tão previsível para vocês, mas é a história da minha Elphaba! Que mais poderia eu escolher? :)

2. Um livro para ler o resto da vida? E limitar o meu universo a criatividade de outros mundos? Editado até à data não escolhia nenhum, talvez escolhesse “o meu” se um dia o chegar a escrever, para ler e reviver tudo o que nele narraria.

3.A Bruxa de Oz”, mais uma vez é previsível! Talvez eu não me adeqúe a este “jogo”. =/ Mas também gostei muito de uma das minhas últimas leituras "Maldito Karma" (leiam o último, vá desprezem a bruxa, ninguém gosta delas, são verdes e não tomam banho Bah!)

4. Como eu sou uma tremenda preguiçosa a esta hora todos os blogues da minha lista já responderam ao Meme Literário por isso não posso indicar nenhum em particular, mas a todos aqueles que visitarem o meu cantinho convido-vos desde já a fazê-lo e a partilharem :)

5. Estou especialmente feliz com este ponto do jogo porque foram vários os blogues que me convidaram a joga-lo o que significa que existe por aí quem me vá lendo e eu agradeço de coração cada minuto que perdem a ler as minhas linhas, obrigado a todos:
* Lars – Os Livros Do Lars
* Crazy – Bloco de Devaneios
(se me esqueci de alguém, mil desculpas!!)

Obrigado a todos uma vez mais :)

2 comentários :

p7 disse...

Resposta previsível, mas interessante à mesma! Ainda não cheguei lá, mas qualquer dia hei de ler este livro e descobrir o seu fascínio. ;)

Elphaba disse...

Espero que sim p7! Gostava muito de ler segundas opiniões do livro porque eu sou, sem dúvida, suspeita! :D

Beijnhos *

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt