Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Bem hoje chegaram dois livros novos para a minha estante, mas o mais importante, dois livros que ganhem num passatempo no Blogue da Morrighan!

Desaparecidos – Michael Grant
Império da Terra – Paulo Fonseca

Fiquei muito feliz por ter vencido, foi a primeira vez que consegui. Por isso não podia deixar de agradecer uma vez mais, tenho a certeza que serão óptimas leituras =)

Obrigado Sofia (Morrighan)!




6 comentários :

Morrighan disse...

Elphaba, não há nada que agradecer :)
Foi com muito prazer que te enviei estes livros. És uma leitora assídua e bastante participante do meu blog e é com gosto que leio todos os teus comentários.

Espero que gostes. Qualquer coisa que precises, diz-me.

Beijinho

Lars Gonçalves disse...

Eu por acaso há pouco tempo recebi O Império Terra do próprio Paulo Fonseca, que revelou-se ser uma pessoa extramente simpática e generosa.

Elphaba disse...

Lars,
Tenho expectativas muito positivas em relação a estes dois livros. Sei que vou gostar de certeza.

Morrighan,
Podes continuar a contar com a minha assiduidade sempre que me for possível, é com muito gosto que acompanho o teu excelente trabalho. =)

Mira disse...

Parabéns Elphaba :D
O Desaparecidos tb o ganhei num passatempo :) Espero gostar.

Anónimo disse...

Que sorte! Parabéns!

Falam muitíssimo bem do livro "Desaparecidos" estou curiosa para depois ler mais opiniões sobre ele :P

Bjs*

Elphaba disse...

Mira,
Vamos gostar do livro de certeza!

v_crazy_girl,
É verdade, fiquei muito feliz!

Também estou muito curiosa para começar a lê-lo. Tenho a certeza que vou gostar bastante e podes contar com a minha opinião futura ;)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt