Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Olá queridos leitores,

Hoje venho convidar-vos a espreitar como foi o meu ano em termos de leituras, segundo o fiel Goodreads, um site que uso e abuso faz tempo – adoro! 



Como podem constatar, no link, fiquei quase a meio do meu Desafio anual de leituras mas, não desanimando, voltei a fazer um novo desafio para este ano. Desta vez coloquei menos 10 livros que no ano passado mas tenho esperança de vir a aumentar o objectivo antes do ano terminar. 
Podem consultar o avanço do meu desafio na barra do lado direito do blogue. 


E vocês, costumam desafiar-se a ler anualmente? 

Boas leituras* 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt