Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


Porque quero mesmo começar este 2017 com o pé direito, aqui fica como vos prometi a foto dos livros que me Chegaram à Estante em Dezembro
Não sei quando voltarei à Salganhada – porque implica muitas fotos e o meu telemóvel não anda bom –, mas espero conseguir fazer-vos um apanhado mais ou menos breve do que aconteceu no mês passado, para que tudo se mantenha actualizado e vocês não percam nada. Pelo menos no que diz respeito a livros! 

Como podem ver pela foto, foi um Dezembro foi maravilhoso e trouxe verdadeiras pérolas à estante.


Do Grupo Penguin Random House recebi os títulos As Histórias Secretas de Twin Peaks, que é um exemplar maravilhoso e no qual só ainda não peguei porque quero mesmo ver a série primeiro, bem como Wayward Pines – Caos, livro que eu perdi no passado e ainda não fiz opinião para o blogue – é uma daquelas com que vão poder contar este trimestre. 

Já o Pai Natal trouxe-me Histórias das Terras e dos Lugares Lendários do Umberto Eco que, quem me conhece, sabe que eu namorava faz tempo. Dada a minha formação, sou uma apaixonada pela Idade Média e a sua influência na literatura clássica e contemporânea e este livro promete maravilhar-me com curiosidades. É para ir folheando, não sei se o irei opinar por aqui – só se me pedirem! 
O mesmo senhor das barbas brancas trouxe-me Os Vampiros, do imenso Filipe Melo, um artista que admiro e que, como autor, fiquei a conhecer com a famosa série As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy. Mais uma falha minha, por ausência de opinião no blogue, mas ainda não perdi a esperança de um dia vos trazer, pelo menos, um comentário sobre breve sobre a história.

Quanto às minhas compras, adquiri os últimos três títulos da série Sandman do Neil Gaiman, que estavam a sair semanalmente com o Público, ofereci a mim mesma como prenda de natal a edição ilustrada de Harry Potter e a Câmara dos Segredos – que é linda de morrer – e comprei esta edição inglesa das Fábulas de Esopo por estarem a um preço espectacular na Fnac. Sinceramente, Aesop’s Fables devia ser obrigatória em qualquer estante e estou feliz por finalmente ter uma edição catita nas minhas. 


Quase me esquecia, recebi também Destinos e Fúrias da Editorial Presença, cuja opinião já podem encontrar no blogue – aqui.

Relativamente a publicações, Dezembro teve muitas divulgações e alguns passatempos de Natal, cujos resultados já começaram a sair e terminarei de publicar esta semana e durante a próxima.
Resultado – Destinos e FúriasAqui

opiniões, foram publicadas apenas duas mas os livros são óptimos, por isso não percam a oportunidade de as espreitar. 
Nem Todas as Baleias Voam Opinião
A Loucura de Lorde Ian MackenzieOpinião

E é isto, creio que consegui referir o mais importante do mês passado. No que diz respeito a Janeiro, que já vai a meio, espero continuar a publicar ao mesmo ritmo que até agora e prometo-vos pelo menos mais duas opiniões e um novo passatempo antes do mês terminar. 
2017 é o ano em que espero muito, muito, voltar a encontrar-me neste espaço que me sempre me fez tão bem e embora eu saiba que vai ser um ano atribulado vou fazer tudo para me conciliar com as minhas Histórias e vir contar-vos mais sobre este hobby que me faz tão bem, a leitura. 

Boas leituras

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt