Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Sim, já estou atrasada na publicação das minhas aquisições de 2014, mas tudo tem um lado positivo... Desta feita, podem encontrar no blogue as opiniões de quatro dos cinco livros que vos mostro – algo que me deixa muito satisfeita.


Romance contemporâneo e/ou erótico, romance de época e distopia são os géneros escolhidos e digam lá se estes livros não são todos um encanto? *.*


Julia Quinn é presença obrigatória cá por casa e o quarto livro da série Bridgerton não foi excepção. Esta aquisição veio num pack FNAC online, em que um dos livros é repetido e que ficará para oferta aqui no blogue, parece-vos bem?
A Grande Revelação de Julia Quinn – Informações



Da Porto Editora chegou-me um romance New Adult muito doce que eu adorei folhear. É uma história de amor enternecedora que espelha na perfeição a chegada à idade adulta e as dificuldades que muitas vezes acarretam a responsabilidade e a maturidade. Foi uma leitura que me dei imenso prazer e que recomendo vivamente.
Espero por ti de Jennifer Armentrout – Opinião



Eu ando encantada com a série Quarteto de Noivas da Nora Roberts e o terceiro livro tinha de vir cá para casa. Gentilmente cedida pelo Grupo Saída de Emergência, esta leitura superou todas as minhas expectativas e deixou-me ansiosa pelo próximo livro, que certamente fechará em beleza a história das quatro protagonistas.
O Sabor do Momento de Nora Roberts – Opinião


Eu tinha gostado bastante do primeiro livro publicado em terras lusas de Eve Berlin e quando soube que a autora ia novamente ser publicada pela Quinta Essência solicitei um exemplar. Enfim, confesso-me desiludida mas poderia ter sido pior. É mais um livro erótico na temática BDSM que apesar de não trazer nada de novo é rico em sensações e, nesse sentido, poderá satisfazer as adeptas do género.
No Limiar do Desejo de Eve Berlin – Opinião



Para terminar, uma distopia, um género que tanto me agrada. Eu já andava a namorar este livro há muito tempo em inglês e fiquei mesmo muito contente quando soube que a 1001 Mundos, ASA, ia trazer esta trilogia para Portugal. Repleto de acção, com um cenário futurista e um enredo apelativo, é a escolha perfeita para quem gosta de ensaios curiosos sobre o mundo de amanhã.
Legend de Marie Lu – Opinião

Que vos parecem as minhas histórias?
Já leram alguma?
Fazem parte das vossas futuras aquisições?


Boas leituras* 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt