Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Depois de um mês sem publicar aquisições e estar, por isso, irremediavelmente atrasada no que respeita às minhas compras e ofertas editoriais, hoje trago-vos cinco beldades que, na sua maioria, eram muito desejadas.


Esta publicação vai ser breve, talvez mais resumida que o habitual, mas pretendo mesmo adiantar o máximo de coisas que tenho em atraso no blogue, espero que não se importem.



Esta primeira compra veio cá para casa por impulso. Não sei se fui conquistada pela belíssima capa ou pela atractiva sinopse, facto é que já está na minha estante e que se tivesse tido oportunidade já teria lido este livro.
A Menina Que Fazia Nevar de Grace Mcleen – Informações



Este livro era muito desejado cá por casa, não só por mim como pelos meus pais. Desta feita, quando o encontrei no hipermercado, foi uma aquisição obrigatória nas compras do mês.
A Desumanização de Valter Hugo Mãe – Informações



Esta fotografia ficou horrível, não faz jus ao livro lindo que comprei e que traz como oferta o bloco de marcadores que podem ver na imagem. Que dizer-vos?! Há muito tempo que quero ler algo da Ruta e esta edição está fantástica – era uma compra obrigatória!
Sonhos de Papel de Ruta Sepetys – Informações

Eu quero muito conhecer melhor Joanne Harris, essa é a verdade. Por isso quando soube que este livro se contos ia ser lançado pedi um exemplar ASA, que me foi gentilmente cedido. Será uma das minhas leituras deste mês.
Um Gato, um Chapéu e um Pedaço de Cordel de Joanne Harris – Informações



Por fim, a ASA enviou-me este livro em jeito de surpresa e como não estava à espera e não faço ideia se me irá agradar, digamos que estou a ganhar coragem para pegar. Certeza, só a de que mais tarde ou mais cedo terei mesmo de ler.
O Ano em que Não ia Haver Verão de Rute Silva Correia – Informações


Que vos parece este grupo de aquisições? 
São livros muito diferentes entre si, alguns deles vos suscita curiosidade?


Boas leituras*

2 comentários :

nuno chaves disse...

Belas aquisições, gostei particularmente de VHM, do qual conto ler este ano "A Máquina de Fazer Espanhóis"
Destaco também Johanne Harris, da qual há muitos anos não leio nada. Estou em falta com esta autora. Gostei bastante de Chocolate e de Vinho Mágico, que li há uns belos anos.

Elphaba disse...

Olá Nuno, como estás?
Eu li recentemente Joanne mas ainda não tive oportunidade de fazer opinião (li "A Marca das Runas" que é muito diferente da sua escrita habitual, segundo me disseram), no entanto há muitos anos li "Na Corda Bamba" e lembro-me de ter adorado. Quero mesmo ler estes contos para me familiarizar novamente com a sua escrita.
Nunca li VHM, mas quero mesmo experimentar - para já os meus pais roubaram-me o livro para lerem *.*

Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt