Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 17 de novembro de 2013

Eu disse que ia tentar actualizar-me e cá estou eu com mais uma publicação de aquisições, embora, como vão reparar, com uma metodologia um pouco diferente e que irei manter, pelo menos, até conseguir ter esta rubrica em dia.


Separados de forma não tão aleatória, as imagens de livros que vos trago são uma mistura de todas as compras e ofertas que me têm chegado a casa ao longo dos últimos meses, digam lá que os livros não são todos lindos!? *.*


Este leque de livros ASA chegou todo na mesma encomenda FNAC. Os do autor Vikas Swarup vieram os dois pelo preço de um, ou seja, uma promoção excelente para descobrir este autor que há muito desperta a minha curiosidade. E Deslumbrante de Madeline Hunter, chegou simplesmente porque sou fã da autora.
Deslumbrante de Madeline Hunter, informações – AQUI
A Herdeira Acidental de Vikas Swarup, informações – AQUI
Quem Quer Ser Bilionário? de Vikas Swarup, informações – AQUI


Eu sei, são imensos, mas não existe um mês que a Editorial Presença não publique, pelo menos, um livro que eu queira. Paixões Secretas veio numa promoção, a preço tentação, e com a sua chegada fiquei com todos os títulos da série Princesas de Nova Iorque publicados em português na estante. 
Trash, Os Rapazes do Lixo e Lady Almina a Verdadeira Downton Abey, O Legado Perdido do Castelo de Highclere eram dois livros muito desejados e pelos quais estou muito agradecida. E tanto O Silo como Os Doze foram duas propostas Editorial Presença, que tiveram direito a passatempo – adorei-os.
Paixões Secretas de Anna Godbersen, informações – AQUI
Trash, Os Rapazes do Lixo de Andy Mulligan, opinião – AQUI
Lady Almina a Verdadeira Downton Abey, de Condessa de Carnarvon, opinião – AQUI
O Silo de Hugh Howey, opinião – AQUI 
Os Doze de Justin Cronin, opinião – AQUI


Jellicle Girl foi um livro que ganhei num giveaway no Good Reads e que queria já ter lido. Já cá está em casa há bastantes meses e estou a em divida para com a autora. Estou sempre a dizer que o vou lê-lo antes do final do ano… será?
Jellicle Girl de Stevie Mikayne, informações – AQUI




Na minha última visita a Madrid, sem saber ao certo o que trazer, resolvi apostar num autor espanhol que tivesse sucesso no seu país.
Comprei esta box com a trilogia Canciones Para Paula + capítulo extra, de Blue Jeans, pois para além de ser romance Young Adult, nasceu do enorme sucesso do autor com o seu blogue - algo que achei curioso. Blue Jeans tornou-se tão famoso na Internet que após a publicação dos primeiros capítulos viu a sua trilogia publicada alcançando milhares e milhares de fãs na para lá da nossa fronteira.
Já li um pouco do primeiro livro e confesso-me curiosa, só tenho pena de ter muita coisa em espanhol para ler para a faculdade e, por isso, não ter tempo para lhe pegar.
Canciones Para Paula, informações – AQUI
¿Sabes Que TE Quiero?, informações – AQUI
Cállame Con Un Beso, informações – AQUI



Por fim, Pivot Point, que chegou em Setembro pelo meu aniversário, oferecido por algumas meninas da blogosfera que tenho o imenso prazer de conhecer. Já comecei a ler o hardback de Kasie West, numa leitura conjunta, mas ainda estou muito início para fazer juízos. Certo é que, em inglês, pelo menos este leio antes de 2013 terminar. 
*Na foto está também um postal delicioso e o lápis com Elphie (diminutivo de Elphaba), que é uma companhia diária na minha secretária*
Pivot Point de Kasie West, informações – AQUI


Espero que não tenham estranhado muito este método de publicar aquisições e, quem sabe até, que tenham gostado. (Confesso que foi mais rápido e fácil de concretizar do que o habitual e estou tentada usa-lo por tempo indeterminado.) 
Que vos parece?
Estão curiosos com alguma destas histórias?


Boas leituras*

1 comentários :

Mil Estrelas disse...

Lindos mesmo :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt