Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 27 de janeiro de 2013


… Viciada em Downton Abbey.


Vocês não sabem mas eu tenho como único hobbie ler, o que não significa que não goste de ver uma série, assistir a um filme entre muitas outras distracções. No entanto, agora que estou de férias, não tenho "como" não me permitir a mim mesma usufruir de parcos prazeres e esta série, esta série é um vício e um prazer tremendo para mim.

A boa notícia? Já estou a meio da terceira temporada e portanto pouco faltará para que eu volte à rotina habitual.

A má notícia? Enquanto não terminar de ver todos os episódios manipulo totalmente o meu tempo nesse sentido e não me apetece, de todo, fazer mais nada a até assistir ao último segundo da vida em Downton.

Boas leituras e, já agora, boas séries ©

10 comentários :

p7 disse...

Isto vai soar meio estranho, mas neste momento estou com pena de ti. É que quando chegares ao fim da 3ª temporada vais cair para o lado. xD Fora isso, é uma boa série, como dizes mesmo viciante, e é tão delicioso seguir esta família. ;)

Anouska disse...

Já somos duas! Downton Abbey é simplesmente a melhor série de todos os tempos :)

Vc disse...

Olá :)

Eu também sou viciado nesta série. Já vi todas as temporadas que saíram, e sem lançar spoilers, digo-te que o último episódio foi o que mais me custou ver. Estava a pensar escrever uma crítica à série no meu blog. Quando o fizer, venho aqui partilhá-la.

Estou numa terrível ânsia para ver a quarta temporada, é mesmo uma tortura esperar por ela...

Continua que vais gostar muito ;)

Jose disse...

É sem dúvida uma excelente série! Pena que os intervalos entre temporadas demorem tanto :(

Fiacha disse...

Olá,

Rica vida, ainda por cima vens dizer que estás de férias, isso é cruel :D

Fazes muito bem que o tempo está mesmo é para estar no descanso e a fazer o que nos apetece ;)

Bjs

Jojo disse...

Eu sei que é isso! Sofro da mesma doença... sou uma Downton abbeyólica...:)

Su disse...

É uma série excelente! Esta temporada deixou-me com a lagriminha no olho...

Elphaba disse...

Olá a todos...

Resumindo, já terminei a terceira temporada e que posso dizer-vos... fiquei muito triste com o último episódio.
Acho que o autor/a é bastante audaz mas não precisava de dramatizar tanto. Levar uma, duas personagens tudo bem mas a última cena é um exagero. Se eu não gostasse tanto do enredo e do ambiente acho que não via a próxima temporada mas pronto, Downton Abbey é considerada um drama e parece que levam a designação muito a sério.

Beijinhos

Morrighan disse...

Que curioso! Tenho esta série toda para ver! Estive para começar no fim-de-semana, mas o trabalho que tinha para fazer chamou-me à razão e acabei por não começar. Com este teu relato, acho que também ainda não é agora que vou começar x) Se não não largo!

Elphaba disse...

Não largas mesmo Sofi, a série está fabulosa e vale mesmo apena ver.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt