Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Este ano é que vai ser, estou a sentir! Vou andar certinha no que respeita a divulgar aquisições, pelo menos, na primeira semana de Janeiro! -.-‘



Agora mais a sério... estive a pensar e não vou fazer as divulgações (tinham de ser várias) relativas às aquisições em falta de 2012. Era imensa coisa. Eu desorientei-me e ia perder imenso tempo. 
De qualquer forma, divulguei o que recebi no Natal (podem espreitar aqui) e vou fazer um esforço para ser mas metodológica de agora em diante.

Vamos lá então…

∞ O ano começou da melhor maneira possível com a descoberta destas três maravilhas, a 5€ cada, numa feira de rua.

Dança com o Diabo de Sherrilyn Kenyon
Fama Mortal de J. D. Robb
Comprometida de Elizabeth Gilbert

Quero ver se faço a colecção das duas primeiras autoras, Saída de Emergência, para ler um dia. E quanto a Elizabeth, eu tenho Comer, Orar e Amar e não podia perder a oportunidade de adquirir este.

∞ Graças à grande ajuda da Catarina, P7 do blogue Bookeatar/Booklover, fiz a minha primeira encomenda no Book Depositorylembram-se de no post Em 2013 Desafio-me... citar que gostaria de ler mais em inglês? – e aqui estão os mais recentes e lindos e fantásticos amores cá das estantes.

Hunting Lila de Sarah Alderson
The Other Life de Susanne Winnacker

Estou ansiosa por ler os dois e um deles, pelo menos, vou ler este mês. Entretanto, vou sempre lendo um livro em português ao mesmo tempo, é mais forte que eu.


∞ E por último, mas não menos importante, e também graças à P7


Diário de Leituras Bertrand

Já andava à imenso tempo para comprar um mas só conhecia os Moleskine e o seu preço é, sem dúvida, impeditivo. 
Esta preciosidade já está, obviamente, escrevinhada com apontamentos das actuais leituras. Adeus blocos ranhosos e folhas soltas! Olá qualidade de vida! ©

Saibam mais sobre este menino no post da P7Aqui – que eu estou preguiçosa para escrever e tirar fotos! (Para não variar!)


Foi uma óptima maneira de começar o ano, não vos parece?

Boas leituras. ©

7 comentários :

Mafi disse...

Gostei Elphaba :-). Vais fazer a opinião dos livros em inglês?:-)

Bem esses da Robb e da Sk a 5€ foi uma grande compra!!

Neptuno_avista disse...

Epá, também quero encontrar livros da Nora Roberts/ J. D. Robb e da Sherrilyn Keyon a 5€! Que belas descobertas! :)
Beijinho

Elphaba disse...

Olá Mafi e Neptuno,

É verdade foram grandes compras e confesso-vos que não vi a banca toda (os livros não estavam organizados) porque estava cheia depressa, caso contrário tinha trazido mais qualquer coisa de certeza. Ainda por cima estão como novos. (Devem ser roubado, só pode =X)

Mafi, vou fazer a opinião sim, ainda não sei é se a opinião sai também em inglês. Como o meu inglês ainda é fraco, sou capaz de fazer biling (para treinar), sendo o comentário em inglês muito mais fraco do que em português. Mas a partir do verão (porque entretanto faço mais um nível da língua) quero ver se começo a fazer qualquer coisa de jeito em inglês em relação a tudo o que vier ler nessa língua. Veremos, sem promessas.

Beijinhos & Boas leituras.

Manta de Histórias disse...

Olá Joana,
J. D. Robb por 5€ é fabuloso.
Adorei o Diário de Leituras Bertrand. Isso é diário para custar quanto?
Beijocas

Elphaba disse...

Olá :)
Eu também achei uma verdadeira pechincha, fiquei mesmo contente.
Quanto ao diário de leituras fica aqui o link para veres a ficha completa online:
http://www.bertrand.pt/ficha/diario-de-leituras?id=14662987

É excelente a nível de tamanho, a capa imita pele, tem uns textos da Bertrand muito inspiradores na capa e na folha de guarda :)
Eu fiquei mesmo muito satisfeita com esta compra de 7.5€.

Beijinhos*

Mafi disse...

Boa, então fico à espera das opiniões dos livrinhos em inglês, seja em que língua for.. :) eu leio em inglês mas para escrever...ui dá-me a preguiça :P

Beijinhos

Elphaba disse...

*bilingue
*shame, God!*
Portanto, sim!!! Opinião sai de certeza e vou tentar não ser preguiçosa e escrever em inglês, vou tentar!!

beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt