Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu sei… Eu sei que tinha dito que não ia aderir a desafios este ano mas gostei mesmo deste que vi no blogue da P7, Bookeater/Booklover, e no blogue da WhiteLady3, Este meu cantinho…
(E noutros tantos blogues posteriormente...)

Escolhi participar neste desafio não só porque vai de encontro à minha diversidade de leituras, como também de alguns objectivos que defini para mim mesma, portanto cá estou com o meu Book Bingo para 2013 ^.^



Já conheciam este desafio?
Gostam da ideia?

Quanto a mim, vou tentar manter o quadro actualizado conforme for preenchendo as linhas e colunas. Podem acompanhar a actualização deste desafio no separador superior do blogue para Desafios.
E, por fim, aqui ficam todas as categorias que eu escolhi: 


∞ Clássico
∞ Fantasia Urbana
∞ Distopia
∞ Policial
∞ Adaptado ao Cinema
∞ Histórico
∞ Romance Sensual
∞ Comédia
∞ Infantil
∞ Livre
∞ Título com uma Cidade
∞ Horror
∞ Romance de Época
∞ Trilogia
∞ Romance Paranormal
∞ Ficção Científica
∞ Na Estante há mais de 1 Ano
∞ Ficção
∞ Fantasia Juvenil
∞ Contos
∞ Em Inglês
∞ Fantasia Épica
∞ Novela Gráfica
∞ Thriller
∞ Em Espanhol


Boas leituras ©

3 comentários :

p7 disse...

Boa sorte! Espero que te divirtas com o Book Bingo. ;)

Diana disse...

Parece me engraçado, já tinha visto este desafio no bookeater, calhei de ir sem querer...
Talvez um dia faça esse desafio

Elphaba disse...

Obrigado p7! Tenho a certeza que me vou divertir...
Embora alguns dos tópicos sejam fáceis outros vão me obrigar a planear leituras mas tenho a certeza que de uma forma ou de outra vão enriquecer as leituras deste ano. Obrigado pela ideia também *.*

Diana é engraçado sim, pelo menos acho que me vai dar algum "gozo" realiza-lo. Devias experimentar mesmo :)

Beijinhos para ambas & boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt