Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

As «aventuras excitantes» de Bared to you chegam finalmente a Portugal dia 29 de Outubro com a chancela 5 Sentidos.

Título: Rendida
Autora: Sylvia Day
N.º Páginas: 352
PVP: 16,60 €
ISBN: 978-972-0-04429-7

Sinopse:
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor. A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia. Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida. Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos. Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Leia as primeiras páginas: aqui!

Esta obra integra uma série intitulada Crossfire, cujas narrativas eróticas foram descritas como «aventuras excitantes», pela Publishers Weekly, e «maravilhosamente divertidas», pela Booklist.

«Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquentas sombras de Grey, Rendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder.» - Romance Novel News

Sobre a autora:
Sylvia Day é autora bestseller de uma dezena de romances, habituée nos tops do New York Times, USA Today e outros igualmente relevantes a nível internacional. O seu percurso profissional diversificado inclui a colaboração num parque de diversões e como especialista em língua russa e interrogadora para os serviços secretos do exército norte-americano.
Com mais de uma dezena de livros publicados, a escritora dedica-se agora a tempo inteiro à escrita, tendo sido galardoada com prémios prestigiantes como RT Book Reviews Reviewers’ Choice Award, o EPPIE Award, o National Readers’ Choice Award, o Readers’ Crown, além de ter sido várias vezes finalista do reconhecido RITA Award of Excellence.

Saiba mais em: Porto Editora

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt