Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 14 de outubro de 2012


Eu bem vos avisei que este post iria andar sempre atrasado, e anda, e muito! 
Peço-vos sinceras desculpas…

Mas pronto, nos próximos tempos tentarei actualizar ao máximo as chegadas cá a casa pois algumas das que vos vou mostrar hoje já devem ser de finais de Agosto. De agora em diante, mesmo que eu não tenha opinião, vou tentar manter-me constante esta divulgação. (Esta promessa cheira-me a promessa de político…!)




Lua de Papel
As Cinquenta Sombras de Grey – E L Jame (Opinião)
Não resisti a Mr. Grey!





Editorial Presença
Linger – Maggie Stiefvater
Estou a fazer esta trilogia, quando estiver completa leio.


Quinta Essência
O Verão dos Segredos - Alison Lucy (Opinião)
Um Beijo em Havana - Michelle Jackson (Opinião)
Dois livros para matar saudades do Verão...


Colecção 1001 Mundos
Luz Breve - Alyson Noël (Opinião)
Desejada - P. C. Cast (Opinião)
Dois livros de fantasia. O livro de P. C. Cast foi uma surpresa especialmente agradável.




ASA, Livros com Sentido
A Culpa é das Estrelas – John Green (Opinião)
Nem tenho palavras. Este é, sem dúvida, um dos livros do ano.




Clube do Autor
A Livraria – Penelope Fitzgerald
Andava a namorar este livro há imenso tempo.



Casa das Letras
A Sombra da Vingança – J, R. Ward
Ainda não li nenhum livro da série mas ando a junta-los, já "só" falta 4 para poder começar a ler!




Editorial Presença...
O Último Lobisomem -  Glen Duncan (Opinião)
Um livro excepcional de fantasia para adultos. Recomendo.





Ao contrário do que possam pensar pelas minhas opiniões, eu não gosto de publicações muito extensas e, portanto, acho que por agora já chega.

Já leram alguma destas histórias?
Há alguma que queiram mesmo comprar para ler?

Voltarei em breve com mais imagens…
Boas leituras!

10 comentários :

Carol disse...

Estou inquieta para ter/ler "Desejada" e aguardo ansiosa a tua opinião quanto a "O Verao dos segredos" e "Um Beijo em Havana"
bjinhos

Mafi disse...

Daqui só li o Grey e o do John Green. Mas quero ler mais alguns :)

Mas foram excelentes aquisições Joana :)

Beijinhos

Diana Barbosa disse...

Miga adoro esta tua rubrica :)

Cá vim eu cuscar é claro!

Só li "O Verão dos Segredos" e "A Culpa das Estrelas".

Mas é tão bom receber livrinhos :D

Beijinhos

Diana
Refúgio dos Livros

Elphaba disse...

Olá meninas *.*

Carol, podes ler as opiniões dos livros que citaste clicando onde diz "(opinião)", já estão todas elaboradas. E em relação a "Desejada" gostei mesmo, a sério, acho que não te vais arrepender.


Mafi, foram mesmo. :D
Tens de experimentar, pelo menos, "O Último Lobisomem", a escrita não é nada comercial mas o enredo compensa, a sério. Se gostas de fantasia é obrigatório.


Di, amiga, fazes muito bem em vir cuscar-me :D Agora eu tenho é de me actualizar mais vezes! ;)
Os livrinhos são, assim, a melhor prenda de sempre. Agora tens é de ler mais alguns desta lista e espero que próximo seja "As Cinquenta Sombras de Grey" ;)

Beijinhos para todas & Boas leituras.

Unknown disse...

Bem, antes de mais parabéns pelas aquisições. São fantásticas ofertas.

Destes livros, estou a ler As Cinquenta sombras de Grey. Mas quase todos estes livros estou na minha lista de compras também.. Estou especialmente curiosa com A Livraria e O Último Lobisomem..

Mas lá está o blog ainda é um bebe e ainda não tenho a sorte de receber assim umas prendinhas;)

Por isso vou comprando conforme vou lendo;) Mas concerteza esta lista que aqui tens chegará a minha casa, pois são optimas sugestoes.

Bejinhos e boas leituras
Teresa
Romances de mesinh-de-cabeceira

Sufocada disse...

Quero muito ler O Último Lobisomen :)

Elphaba disse...

Olá Tereza :)
Era bem bom que todos fossem ofertas, bem bom mesmo :D
Embora eu tenha parcerias não recebo tantos livros quantos gostava de ler e por isso vou comprando alguns e, alguns desses, estão nesta lista. Mas eu faço a divisão por editoras na estante e é esse o método que utilizo também para expor as minhas aquisições no blogue :)

Já recomendei antes e continuo a recomendar, "O Último Lobisomem" é um livro realmente bom. Acredito que vão gostar as duas.

Boas leituras *.*

Unknown disse...

Claro que sim..

Obrigado pelas optimas sugestões. Bjnhs

Teresa
http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/

Unknown disse...

E já agora "A Livraria" já leste?

Se sim o que achas-te?

Elphaba disse...

Ainda não li Teresa e, sou sincera, não perspectivo ler tão cedo. Mas logo que tenhas uma opinião com toda a certeza divulgo no blogue :)

Já sou seguidora do seu espaço.

Beijinhos & Boas leituras.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt