Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Com o começo do ano chega ao fim o passatempo 3096 Dias com o precioso apoio da ASA.

Para sorteio tínhamos três exemplares deste livro escrito na primeira pessoa por Natascha Kampusch.

Aproveito uma vez mais para agradecer a todos aqueles que participam contribuindo para o sucesso destes passatempo e peço-vos ainda que não desistam de participar, da próxima vez poderão ser o vencedor.

Sem mais demoras, quem levará para cada um exemplar deste livro é:

82 - Gizela … Mota (Moita)
89 – Gonçalo … Gomes (Portimão)
114 – Maria … Aguiar (Ilha da Madeira)

Muitos parabéns aos vencedores. Aproveito para vos desejar um bom ano novo e com boas leituras!

4 comentários :

maria_santos8888 disse...

Obrigada fico muito feliz :), mais ainda não recebi o livro

Elphaba disse...

Olá Maria,
Este passatempo ocorreu há dois anos... Tem a certeza que não recebeu o livro nessa altura?
É que neste momento eu já nem me recordo de como se procedeu o envio.

maria_santos8888 disse...

Não recebi, mais não faz mal, também ja passou imenso tempo, obrigada pela atenção beijinhos

Elphaba disse...

Olá Maria,

Tive a ver o histórico de emails e de facto encontrei o nosso diálogo da altura informou-me que ainda não tinha recebido o seu exemplar.

Aliás, foi a única dos três vencedores deste passatempo que não recebeu e eu tive a garantia por parte da editora que os livros foram enviados.

Como deve compreender, não me posso responsabilizar por extravios e roubos nos CTT, dos quais também eu já fui vítima.

Se desejar que lhe reencaminhe a nossa troca de emails terei todos o gosto em fazê-lo. Mas é tudo o que posso fazer.

Felizmente é uma situação pontual até ao momento, que no entanto lamento imenso.

Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt