Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Uma família dividida pelo ódio.

Uma casa com um passado sinistro.
Um jogo começado mas inacabado.
Títulos: Sangue Ruim
Autor: Rhiannon Lassiter
N.º Páginas: 232
Preço: 15.50 €

Sinopse:
Roley, Catriona, Katherine e John chegam à casa de família de Fell Scar. Descobrem uma divisão secreta, leem uns livros bolorentos e libertam umas bonecas sem olhos da caixa onde se encontravam guardadas. Mas não compreendem o que fizeram. Quanto tempo demorarão a perceber o horror que despertaram?
Numa casa há muito fechada, a porta de um dos armários abre-se para uma espécie de sala de jogos. Coberta de pó, uma coleção de livros infantis apresenta os nomes das personagens brutalmente riscados. No passado, três crianças jogaram aqui ao jogo do faz de conta, sacrificando os sonhos, pois acreditavam que ao fazê-lo tornariam real o em que acreditavam. No entanto, o jogo não chega ao fim e, no bosque por trás da casa, algo esfomeado espera pelo único alimento que conhece.
Décadas mais tarde, uma família vem passar férias a esta casa. As crianças depressa se veem envolvidas no jogo. Só que elas não sabem as regras. Nem que são os peões, e não os jogadores.

«Uma excelente história. Perturbante, claustrofóbica e cheia de suspense.» The Times

Sobre a autora:
Rhiannon Lassiter, a filha mais velha da autora de livros infantis Mary Hoffman, nasceu em 1977. O seu primeiro romance, Hex, foi publicado pela Macmillan quando Rhiannon era ainda adolescente. Desde então, publicou mais nove romances e um livro de não-ficção sobre o paranormal, e foi co-editora de uma antologia de poesia e prosa sobre guerra, além de vários contos. Trabalhou também como jornalista, web designer e administradora de marketing.
Atualmente, Rhiannon vive e trabalha em Oxford, onde frequentou a universidade, lecionando
Literatura Inglesa na Universidade de Corpus Christi. Além de escrever, Rhiannon é editora da Armadillo Magazine, uma publicação online trimestral de críticas de livros infantis.
Os livros de Rhiannon têm sido um sucesso entre a crítica e o público, encontrando-se traduzidos em mais de catorze línguas.
http://www.rhiannonlassiter.com/index.html

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt