Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011








9 comentários :

Morrighan disse...

Eish! Que grandes aquisições!! Quem dera!! Disso tudo já li os três de 'Os Jogos da Fome', 'Cruz de Ossos' e tenho o Carícias na Noite para ler. Muito bom!

Elphaba disse...

É verdade Sofia, foi um bom mês (exagerado como sempre).
O meu pai ofereceu-me alguns destes livros pelo Natal (Martin e Robb, que ele também lê). Fui ao stock market e trouxe alguns destes meninos a 5 e a 6 euros!
Jogos de Fome, quero muito ler mesmo! Comprei a promoção E. Presença mas não sei quando vou conseguir pegar-lhe, antes de estrear o filme, espero! :D
Neste momento estou a ler "O Príncipe da Neblina" e posso dizer-te que é muito bom!

Pedacinho Literário disse...

Belas aquisições, miga, mas isso já tu sabes!
Estou como tu em relação aos «Jogos da Fome», transmite uma premissa que promete!
Boas leituras. :)

Elphaba disse...

Temos mesmo de arranjar um bocadinho para ler os "Jogos de Fome"! Beijinho

Ash disse...

Muito bons!! Alguns desses também já cá estão a fazer-me companhia... :)

Sandra Nunes disse...

Olá! Mas que boas comprinhas! Tenho muita curiosidade em ler o da Anne Bishop, espero pela tua opinião :D
Jinhos e já agora feliz ano novo que falta muito pouco tempo.

Anónimo disse...

:O Que compras óptimas! *cheia de ciumes xD*

Posso dizer-te que a trilogia dos Jogos da Fome é fantástica! É uma trilogia que dá para várias idades (eu adoro e os meus irmãos que são maos novos que eu também!) e é fantástica! :D

Bjs*

Rita disse...

Grandes aquisições! Dos que mencionas li somente "Nunca me esqueças" da Lesley Pearse, que foi a minha estreia com a autora, tornando-se um dos meus livros preferidos e os dois primeiros da Suzanne Collins, os quais também aconselho muito. Quero ler vários dos que mencionas especialmente o do Patrick Rothfuss, George Martin, Robin Hobb e Carlos Ruiz Zafón. :)

Beijinhos e óptimas leituras. :D

Elphaba disse...

Obrigado Rita :)
Muitos destes livrinhos foram prendas de Natal e promoções, são títulos que eu queria à muito tempo ou autores que eu gostava de experimentar mas, nos dias de hoje, prefiro esperar por boas oportunidades para adquirir determinados livros :)

Beijinhos

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt