Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Este foi, para mim, um ano muito próspero.
A nível pessoal tive altos e baixos, mas não mudaria nada e não poderia terminar de melhor maneira com as principais conquistas realizadas, ou quase…

Em relação ao blogue, penso que está à vista de todos… O crescimento foi imenso mas não o consegui sozinha apesar do meu empenho.
Tenho de agradecer profundamente a todos os apoios editoriais/literários, que me possibilitaram inúmeras oportunidades leitura, incentivando-me continuamente.
E tenho de agradecer também a todos os leitores, que me seguem, expõe a sua opinião e mantêm vivo este espaço aqui ou através do Facebook.

Espero que o próximo ano seja tão bom como este e desejo a todos os meus leitores e editoras que tenham muito sucesso e prosperidade em todas as tarefas que desejem encetar e ver compridas.

Que 2012 seja um ano positivamente inesquecível para todos vós, com muitas e boas leituras!

8 comentários :

Pedacinho Literário disse...

Bom ano, amiguita! Que o melhor de 2011 seja o pior de 2012. E que continues cheia de garra a escrever opiniões e a ler os mais fantásticos livros! :)

Beijinho Grande*

Jose disse...

Feliz 2012 também para ti, com boas leituras! ;)

Carla M. Soares disse...

este também foi um ano bom para mim, e o ano que aí vem ainda promete mais, uma vez que em maio sai o meu livro (com a porto editora).
Em 2011 tomei contacto com o mundo dos blogues (sobre livros) e, embora nunca tenha conseguido ganhar nem um livrinho, tirei muitas ideias boas para compras.
Também decidi experimentar "blogar", porque leio muito e porque é divertido. Não tenho seguidores, obviamente, mas aqui está, se alguém quiser espreitar: http://monsterblues-cms.blogspot.com/
BOM 2012!!

Rute disse...

Obrigado Elphaba, um bom ano também para ti :)

Estou com interesse no livro "Magia de Sangue", que estás a achar?

Elphaba disse...

Rute já terminei o livro e gostei bastante. Não é um livro excelente mas tendo em conta o que se publica hoje em dia na fantasia juvenil, este está muito bom.

Rita disse...

Desejo-te um ano cheio de coisas boas, Elphaba. Um ano tão bom ou ainda melhor do que 2011. :)

Beijinhos.

Raquel disse...

Bom Ano para ti também! Que seja recheado de boas leituras, alegria e boa disposição! :)

No ano passado tentei chegar aos 75 livros, que era o teu Desafio. Não cheguei nem perto :p
Vou fazer no meu blog um desafio de 55 livros. Vamos ver se este consigo fazer! :p

Beijinhos e boas leituras!

Elphaba disse...

Vais conseguir Kel :)
Eu este ano ainda não sei que desafios vou arriscar, tenho de pensar...

Beijinhos e Feliz Ano Novo.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt